Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

anapinheiro   São José do Rio Preto
Discipulo   São Paulo - SP
erudger   Paulínia SP - AC
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Vale tudo Quarto infantil - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 24/11/2013 20:04

Tá ficando bacana João,

Não gostei do tapete, ele está com umas falhas, acho que se aumentar a quantidade de fios e diminuir um pouco a espessura, melhora. E também tem alguns fios que saíram fora do tapete do lado esquerdo.

Achei que o pink tá muito saturado tb.

Valeu!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Segue meu primeiro teste rápido...

Tem muitas coisas que pretendo melhorar ainda, iluminação está um pouco escura a meu ver, tem objetos sem texturas, vou seguir esse esquema de cores, porém vou dar uma estudada melhor onde vou aplicar cada cor, achei que ficou meio bagunçado do jeito que está e ainda vou trabalhar melhor a cena inserindo mais objetos de decoração.

Críticas são bem vindas como sempre...

Assim que tiver um resultado mais satisfatório, eu posto os settings.

Valeu!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Boa João.
Arquiteto & Urbanista
Começou bem Primo, como o New disse acho que na imagem do Ramon tem uma janela a + talvez isso resolva o problema da iluminação.

Att, Elis
Haeow, Primo!

observe lá na cena inicial que tu vai notar que a luz do sol tá passando por uma abertura na parede da direita (não vista pela camera). Tem alguma abertura ali.

No caso da minha cena eu exagerei e inseri mais três janelas. Fiz isso para uma melhor passagem de luz, vinda de fora, para dentro.

Se fosse inserir uma abertura só apenas já vai ajudar muito.
Obrigado elis, vou fazer isso então, pois com sun+sky, a luz não está dando conta de iluminar tudo mesmo não, ou sou eu quem não sabe resolver direito rs.

É new, talvez uma só já seja o suficiente, vou testar aqui e depois posto, eu tava terminando a imagem do outro grupo (varanda) que postei hoje lá.

É uma pena que seu arquivo tenha \"paulado\", eu sempre vou dando um save as, pra sempre ter um backup do mais recente.

Mas não desanima não, começa um novo aee..

Abraços

Parabéns João, suas duas colaborações são de grande ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 6 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, netinho muniz, CNC, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.