Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
marcosp   Balneário Camboriú - SC
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
flavioprojetos   Goiânia - AC
alex10   leme -SP - SP
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

Vale tudo Quarto infantil - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 24/11/2013 20:04

Olá pessoal,

Nosso amigo João Freitas colaborou com nossa comunidade compartilhando o arquivo desse quarto, postem os resultados aqui para estudarmos diferentes técnicas.

Está liberado todos os tipos de renderizadores, o arquivo não tem textura.

João muito obrigada por compartilhar o arquivo.

Download Externo.

Pessoal a imagem em anexo é a imagem que foi utilizada como referencia não pertence ao João.

Atenciosamente, Elis
Olha Elis eu acho muito pouco pelo que o site ja me proporcionou e voce tambem sempre me dando uma força que nao tem preço.
Alguem que chegou no site sem saber criar uma parede, hoje crio modelos... isso tambem nao tem preço.
Ha que se saber que tudo que aprendi foi atraves do site, dos cursos dos colegas que sempre tem uma resposta pra nossas duvidas.
Isso é pouco, ainda quero fazer muito mais em forma de gratidao por tudo que sei de 3D.

Eu é que agradeço por ser membro de um site que tem como base a colaboracao e a evolucao de seus membros!

Muito obrigado Elis, muito obrigado André e muito obrigado 3D1!

E qualquer duvida quanto ao arquivo, a modelagem enfim... é so dar um alo que estou sempre a disposicao pra qualquer evento.

òtima contribuição, João.
Pessoal,

Consegui descobrir de quem é a imagem que postei ai em cima ela pertence ao Ramon Zancanaro, falei com ele informei que não tivemos a intenção de plagiar, ele informou que está tudo bem que podemos manter o grupo.

A modelagem de todos os objetos foram feitos pelo João, ele só usou a imagem como referencia ok.

Bons estudos!

Att, Elis
João esqueci de te agradecer pelas palavras, muito obrigada, vc não nós deve nada é um prazer ver a evolução do seu trabalho, e ter vc aqui na 3d1.

Att, Elis
Não consegui abrir no max 2012.

Qual é a versão?
Tudo joia Elis!
Ola Hot seja bem vindo ao grupo!

Vou salvar o arquivo na versao 2011 que voce podera abrir ok?

depois que fiz o primeiro teste de render, o max deu pau e acho que o arquivo já era.

Vou ter que reconfigurar tudo de novo. Por um lado havia salvo a imagem que foi renderizada. \"Nem tudo está perdido\" hehe!
Oi Hot,

Segue abaixo o link pra voce baixar na sua versao.

http://www.4shared.com/rar/hmW0K8sl/Quarto_infantil_sem_textura_20.html
http://www.4shared.com/rar/7lV-ryLg/Quarto_infantil_sem_textura_20.html
http://www.4shared.com/rar/zjOYFAcQ/Quarto_infantil_sem_textura_20.html

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 3 membro(s) e 511 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NunoGarcia, Genevievebonds, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.