Vale tudo Quarto infantil - iluminação e texturização

Por: Elis  

Em: 24/11/2013 20:04

Beleza new! Ficou muito bacana esse verde e bem iluminado.
Valeu pela participacao!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Joao Freitas: oi João!! tudo bem?? Primeiramente Parabéns pela modelagem completa desse quarto 3d de criança que você desenvolveu.

Suas contribuições com o site da 3d1 aumentam a cada dia, e sinceramente, fico muito feliz de ver o imenso progresso que você teve e mais feliz ainda, por ver o quanto você ajuda a quem está começando nesta área, a mim também e a todos os demais leitores.

Muito obrigado pela sua ótima participação no site 3d1. É um prazer imenso ver as suas belas contribuições e as respostas maravilhosas que você dá a todos os leitores.

Assim que me sobrar um tempinho, vou fazer uns testes de iluminação com essa sua cena 3d do quarto infantil e criar materiais pra ela.

Espero poder contribuir com o pouco que sei de \"3d\" com todos os leitores da 3d1.

Parabéns, \"Joao Freitas\".

Forte abraço e sucesso.

Att, Elis
Participa sim Danilo vai ser legal.

Att, Elis
Valeu João já vou baixar.
Bom Danilo... acho que ja te falei isso mas posso repetir... tenho voce em grande consideraçao e respeito, admiro demais sua disposicao em colaborar, esta sempre disposto e faz isso com alegria o que é muito importante, colaborar com alegria.

Agradeço suas palavras e gostaria muito de ver sua participacao.

Muito obrigado Danilo!
Elis e João Freitas , acho que sou meia ehrrrrrrrrrrrr tipo , quando inicia-se um grupo de estudo este fica logo na página inicial, e depois que esta é atualizada nunca sei onde achar. Pergunta: Daqui alguns dias onde eu encontro o link desta postagem?
HELKA LUZ
baixei
HELKA LUZ
Ola Helka, que otimo ver voce participando.

Voce pode ir la em cima no menu Forum >> escolher Comentarios e Grupos >> na pagina que abrir escolhe Grupos de Estudo e Dicas e procura na lista o que deseja.

Se preferir guardar o link é esse aqui.
http://www.tresd1.com.br/forum/comentarios-e-grupos/grupos-de-estudo-e-dicas/90336
Oi Helka , tdo bem?

Realmente a gente se perde né, mas tem uma ferramente aqui no site que bastante gente não conhece é a Favoritos ela fica dentro do menu superior - Minha 3D1 - Favoritos, pra esse tópico e qualquer outro recurso que vc gosta aparecer nessa lista é só vc clicar na estrelinha branca que tem ai em cima bem perto do título do tópico quando vc passa o mouse nela aparece a frase Clique aqui vc para favoritar ai ela vai ficar amarela e já vai ser listada lá dentro da sua pagina pessoal Minha 3D1 - Favoritos, pra desmarcar é só clicar na estrela que ele vai sair da lista.

Ai sempre que vc precisar vc clica na Minha 3D1 - Favoritos e todos os tópicos que vc marcar vão aparecer lá ai é só clicar neles que vai direcionar para o tópico, recurso, tutorial etc...

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710369.

Total de membros registrados: 137789

Últimos membros registrados: Genevievebonds, sugardefenderprijs, pokebal02, Pokebal026, LipozemSouthAfricaReview, fernandadias371, Tomasleal-, moilveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 504, sendo 6 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, Junior, netinho muniz, Pedro Juliato, Usina3d, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.