Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Tiago   Indaiatuba - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

RafaGama   São Paulo
Richard   Brasil - PR
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP

Grupo de Estudo - Escritório - Mental Ray , Vray e Corona

Por: Elis  

Em: 19/11/2015 10:21

Diego, ele da essa mensagem porque tem uma câmera do Vray, mas da merge na cena e exclui ela continua normalmente que não terá problema.
Joia Diegosd, to ajustando a cena aqui pra ser atualizado...
Bacana sua iniciativa Elis esta de parabéns pena que o arquivo é max 2010 estou parado no tempo no max 2009 mas vamos que vamos show de bola .
Meu Deus André 2009 rsrsrsrsrs.... Se alguém tiver o max 2010 e puder salvar no 2009 para o André agradeço.
Legal Elis! Gostei da iniciativa.
Estarei acompanhando e assim que tiver um tempo posto meu render e as configurações.
Abraço!
http://www.archiview.com.br
Beleza João Freitas, assim que você ajustar pegarei ela novamente. Obrigado.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Legal Elis! Gostei da iniciativa.
Estarei acompanhando e assim que tiver um tempo posto meu render e as configurações.
Abraço!


Que bom Vinicius, ficarei feliz em receber seu projeto.

Att, Elis
Beleza João Freitas, assim que você ajustar pegarei ela novamente. Obrigado.


Pode baixar Diego já substitui o arquivo.

Att, Elis
Olá amigos.

Pelo que entendi depois do convite da Elis, posso participar com imagens geradas em outro programa, fiz um teste no Lumion6. Foram 2 horas de trabalho.
Usei os novos recursos de reflexão, e hyperlight2.
O que voces acham?

João, parabéns pelo arquivo. Obrigado!
Achei muito bom seu teste Gilson. Algumas observações, o vermelho dos pes da mesa achei muito marcado, talvez um cromado ficaria melhor, se o dono da empresa for músico tudo bem, senão esse instrumento ai... rsrsr. Quanto ao render e iluminação acho melhor deixar para os mais experientes. Pode mudar a câmera se for do teu agrado, se quiser substituir os quadros tambem fica a seu criterio.
Fiquei surpreso com a encomenda da DHL, trabalhei nessa empresa em 1990, fiz muitas coletas e entregas, muitas viagens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135307

Últimos membros registrados: nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777.

Usuário(s) on-line na última hora: 645, sendo 25 membro(s) e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Juarez, Le_Andro, Reinaldo Silva, 3dbp, Ronaldo Junior, amanda.goulart, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Abilio, Leonardo, nivialps, gago, emersonforentin, Thiago, look, alej0, Alex Bastos , Jose10, cadplan85, Adalberto Rocha, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.