Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

tobiasbueno   São Paulo
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Moises3d   suzano - SP
kleber13   Rio de Janeiro

Grupo de Estudo - Escritório - Mental Ray , Vray e Corona

Por: Elis  

Em: 19/11/2015 10:21

Não entendo nada do Lumion6 Gilson, o piso achei lindo o teto eu deixaria branco eu acho que as figuras dos quadros não combinou muito com o estilo que vc fez.
Olá João e Elis.
Fiz umas variações nas texturas e na iluminação, seguindo suas orientações.
Vixe melhorou bastante!
João, fiz uma variação no angulo, mais tarde vou tentar uma pequena sequencia de vídeo com o percurso de um angulo até o outro..
Aqui um rápido vídeo.
Infelizmente Lumion não tem opção de fazer Hyperlight em vídeos e a radiosidade não é tão bom, então eu processei a sequencia sem rebatimento de luz.
Esta sequencia foi renderizada em 20 minutos.
Olá pessoal, fiz esta iluminação e apliquei alguns materiais, favor levar em conta a iluminação e os materiais, não coloquei mais objetos por falta de tempo, estou postando o render final e um render com uma pós básica, espero que gostem!
Ficou boa a imagem, acho que só a iluminação você poderia melhorar, nos quadros e no armário da pra perceber, melhorando isso vai ficar excelente.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Ficou joia o vídeo Gilson.
Ficou muito bom Henry, so achei estranho o piso do lado esquerdo, a repetição ficou muito evidente.
Segue meu primeiro teste, a cena ainda não está pronta, falta mexer mais na iluminação, mexer em alguns materiais que não ficou legal, falta trabalhar a iluminaria, e o teto, este render ainda não está em alta resolução, nunca trabalhei com os materiais arch design, foi a primeira vez, tive que recorrer a alguns tutos na internet e aqui no site, aqui encontrei um tuto do New, que ajudou bastante, esta imagem em comparação ao primeiro render que fiz, está uma maravilha, a próxima vou mexer no material preto vou colocalo dois tons mais claro para aparecer os detalhes dos objetos e acrescentar uma luz com sombra, esta cena está iluminada só com o daylight e exposure control.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135304

Últimos membros registrados: Timothy, bdsantha, Faith, Lukasmiranda00, ViniBoy777, MBS, Rinte1943, sc900dumps.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 23 membro(s) e 604 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, Osvaldo Arquiteto, gago, Sergio1987, Celso Borttoloto, 3dbp, Ronaldo Junior, SERPA, gola31, gabrieelsilvaofc, claro_lima, Abilio, Reinaldo Silva, Juarez, emersonforentin, gilson antunes, Alex Bastos , Roberto Movanni, Gauchu, Eng Damasceno, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.