Aqui um rápido vídeo.
Infelizmente, Lumion não tem opção de fazer Hyperlight em vídeos e a radiosidade não é tão bom, então eu processei a sequencia sem rebatimento de luz.
Esta sequencia foi renderizada em 20 minutos.
Olá pessoal, fiz esta iluminação e apliquei alguns materiais, favor levar em conta a iluminação e os materiais, não coloquei mais objetos por falta de tempo, estou postando o render final e um render com uma pós básica, espero que gostem!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 690
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .