Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
Leonardo Leandro   Curitiba - AC

Grupo de Estudo - Escritório - Mental Ray , Vray e Corona

Por: Elis  

Em: 19/11/2015 10:21

Fiz este outro teste, mexi no material, e na iluminação, durante a semana, devo fazer os ajustes na cena, tem muita coisa para melhorar ainda.


Diego achei que o piso e o armário ficaram com texturas muito próximas ai se confunde um pouco, achei um pouco escura.
Obrigado Diego e Gilson e respondendo a pergunta de vocês todos os objetos 3d já peguei prontos e Gilson e fiz uma configuração mais otimizada e o ruim é que quando corrigimos no PS ele melhora algumas coisas e destaca outras. Mas vou fazer um novo render corrigindo algumas coisas. Depois postarei.
Assis Segundo www.maqueteslz.com
Bom dia pessoal, enviando aqui a minha contribuição/participação. Feita no V-Ray do Max 2015 e PS. O que acharam?


Concordo com o Diego Assis.
Olá Elis obrigado pelas dicas, o armário devo mudar a textura dele, a iluminação que fiz ainda não está legal vou mexer nela ainda, a textura da parede talvez devo mudala também, devo colocar uma cor mais clara, hoje a noite em casa devo fazer mais uns testes, tentei fazer aqui no meu serviço, mas o PC aqui não ajudou, começa a renderizar e da erro por falta de memoria.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Ficou boa a imagem, acho que só a iluminação você poderia melhorar, nos quadros e no armário da pra perceber, melhorando isso vai ficar excelente.


Vlw, Diego assim que tiver mais tempo vou dar uma melhorada nela!
Ficou muito bom Henry, so achei estranho o piso do lado esquerdo, a repetição ficou muito evidente.


Vlw João, Tbm tinha reparado nisso tenho que procurar uma textura melhor, que disfarce mais!
Obrigado João.
É ótimo ver outras opções de render.
Henri, voce fez em qual renderizador?
Diego, voce usou o MentalRay?

Hoje a noite tive um pouquinho a mais de tempo, então fiz mais uns ajustes.
Sei que normalmente não devemos colocar pessoas, mas neste caso procurei deixá-las em segundo plano.
Coloquei algumas casas e e montanhas para compor a parte externa e retirei a guitarra e o som de dentro :)


Muito bom seu trabalho Gilson, ficou muito bom seu render no Lumion, usei o vray pra renderizar minha imagem!
[quote] Olá pessoal, fiz esta iluminação e apliquei alguns materiais, favor levar em conta a iluminação e os materiais, não coloquei mais objetos por falta de tempo, estou postando o render final e um render com uma pós básica, espero que gostem!


Bem bonita Henry, qual render utilizou? [/quote]

Obrigado Elis, usei o renderizador Vray!
Mais um teste, a iluminação preciso melhora-la mais, o teto por exemplo não está legal por conta da iluminação, mas durante a semana vou ver se consigo da uma melhorada na cena.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Bom dia pessoal, enviando aqui a minha contribuição/participação. Feita no V-Ray do Max 2015 e PS. O que acharam?


Ficou joia, iluminação com exceção do estouro no teto, render, o backgroundo ficou muito bacana, combinou legal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 311, sendo 1 membro(s) e 310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicaferreira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.