Fiz este outro teste, mexi no material, e na iluminação, durante a semana, devo fazer os ajustes na cena, tem muita coisa para melhorar ainda.
Bom dia pessoal, enviando aqui a minha contribuição/participação. Feita no V-Ray do Max 2015 e PS. O que acharam?
Ficou boa a imagem, acho que só a iluminação você poderia melhorar, nos quadros e no armário da pra perceber, melhorando isso vai ficar excelente.
Ficou muito bom Henry, so achei estranho o piso do lado esquerdo, a repetição ficou muito evidente.
Obrigado João.
É ótimo ver outras opções de render.
Henri, voce fez em qual renderizador?
Diego, voce usou o MentalRay?
Hoje a noite tive um pouquinho a mais de tempo, então fiz mais uns ajustes.
Sei que normalmente não devemos colocar pessoas, mas neste caso procurei deixá-las em segundo plano.
Coloquei algumas casas e e montanhas para compor a parte externa e retirei a guitarra e o som de dentro :)
[quote] Olá pessoal, fiz esta iluminação e apliquei alguns materiais, favor levar em conta a iluminação e os materiais, não coloquei mais objetos por falta de tempo, estou postando o render final e um render com uma pós básica, espero que gostem!
Bom dia pessoal, enviando aqui a minha contribuição/participação. Feita no V-Ray do Max 2015 e PS. O que acharam?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 10 membro(s) e 858 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .