Curso de modelagem 3dsMax

Por: Luiz  

Em: 05/03/2018 10:28

Realmente se eu voltar bem no passado, mas bem mesmo, quase uns 30 anos, todo o início no meu aprendizado foi baseado em livros. Lembro de comprar livros na época de Autocad Básico, Autocad 3D, a Bíblia do Autocad, depois foram alguns poucos livros de 3dsMax, que lembro que na época era muito difícil de achar.....kkkkkk.
Mas claro, sem duvida, que hoje prefiro vídeo-aula, talvez por ter acostumado com a excelente qualidade dos curso da 3d1. Infelizmente não tem um curso de modelagem na 3D1, porque com certeza eu já teria comprado.
Tinha um curso da 3D1 de modelagem de arquitetura, tenho quase certeza, ensinava a modelar uma casa, mas sumiu eu acho. 
Ainda vou procurar um curso em vídeo, pois realmente passei na fase de ler livros, mas se achar algum que for realmente muito bom, posso até mudar de ideia.
Apesar de terem me sonegado a informação desse site ilícito, ate já imagino qual é...kkkkkkkkkkkk.

Obs: to velho na 3D1, 12 anos que já participo dessa excelente comunidade. wink
3dsMax 2017 / VRay / Corel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 3 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.