Fox, boa noite,
Fico feliz de ver você por aqui, acompanhado pelo Senhor Shiva e nos brindando com um belíssimo hino. Amo estes hinos, sabia?
Você, assim como todos, sempre são bem vindos. Eu apenas abri o grupo de debate e estudos, logo ele não é meu, mas de todos que participam como você, Fox.
Há poucos dias, disse para o Andre que vou retomar o Futuro do Futuro em breve, dando continuidade às minhas percepções de Metropolis, para em seguida iniciar um "papo" estamos levando há alguns meses, onde estamos testemunhando avanços gigantes na área de hard, TI de ponta, o desenvolvimento, por exemplo da renderização Real-Time Ray Tracing e das mais importantes tecnologias "disruptivas" em vários segmentos como a indústria militar, automobilística, entretenimento e ciência de um modo geral.
Logo, logo, Fox, o papo vai ficar online.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 24 membro(s) e 738 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .