Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
the borba   santa catarina
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

ALF   Araxá - MG - MG
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
Zaqueu   Almenara MG - MG

Fantastico: WallDiney e a proporção áurea

Por: AmonRa  

Em: 18/05/2009 12:24

mas é impressionante como tudo na natureza (ou quase tudo) respeita esse retangulo de ouro né.. rsrs com certeza.. Deus é engenheiro.. rsrsr
hehe, somos todos retângulos de ouro! XD hehe, se matamática fosse ensinada assim nas escolas muito mais gente gostaria... eu particularmente sempre gostei de matemática, e, bem, geometria é bem importante pro pessoal desse site né, hehe. aew, com relação a isso de mensagem subliminar, hehe, olha só oq axei num site sobre isso. "Como em quase todos os seus filmes, a Disney prega o mundo da fantasia. A fantasia é uma ilusão, uma mentira. A Bíblia diz que o pai da mentira é o diabo." huehuehuehue, é um site que desce a lenha na disney... axo q é gente que nunca teve infância... é uma coisa engraçada... é muito fácil procurar alguma coisa e dizer que é uma mensagem subliminar. as vzs leio umas coisas assim pra dar risadas... 99% das vezes são coisas absurdas.
chthome Deus é arquiteto e dos bons =]
bom ja que são só expeculaçoes to mandando umas heheheh :seila: :seila: abraços
Rsrs. Vocês não perdem a piada. Isso é sério. Belo material Amon-Ra.
Um dos melhores vídeos que já vi. Sempre gostei de matemática, e sempre vou gostar. Esse vídeo aumentou ainda mais minha fascinação por ela. Abraços.
dado, eu encontrei duas imagens na net, mas não tem essas "especulações" que você disse:
?.?
Otimo material curti muito num conhecia ate entao essa proporção auerea heehhee
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
mto bom, lei aurea é realmnte uma jogada fantastica e que provavelmente tem muita coisa escondida com ela ainda...
amei isso hehe
Visite meu Blog de Arteshttp://rodrigotrovao.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 5 membro(s) e 342 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.