Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Shal   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
cassioferreira   londrina - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Fantastico: WallDiney e a proporção áurea

Por: AmonRa  

Em: 18/05/2009 12:24

realmente fantástico! Um desenho muito educativo.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
fantástico mesmo.. impressionante.....
Nunca gostei de matemática, mas é realmente muito interessante esse desenho.
Muito legal!!! Já conhecia essa proporção, mas nunca tinha visto este desenho!! Abraços!

Caramba meu, melhor aula sobre o assunto que eu já tive :D
Que legal isso! Falando em Disney, quando vi o pentagrama no começo, logo lembrei dos vídeos que acusam a empresa de induzir mensagens subliminares em seus desenhos. Alguns vídeos mostram argumentos realmente interessantes, já outros eu achei uma besteirada sem noção. O que acham?
Eu acho que a única verdadeira Mensagem Subliminar dos filmes da Disney seja aquela do Bernardo e Bianca. O resto é pura especulação. :P
Bernado e Bianca? Nunca vi esses. Mas esse lance das mãos é, realmente, estranho: Com certeza foi proposital. Mas enfim, eu vi isso de um vídeo de uma "TV Religiosa" (é o que me parece), e ela fez outros vídeos, inclusive um acusando a Disney de pedofilia nos seus filmes com argumentos absurdos do tipo: "Veja como o pai do garoto mexe a perna um pouco para a esquerda! Está na cara que é tendência à pedofilia!". haha, nem comento uma coisa dessas. O pessoal exagera e viaja na maionese. Mas que tem algo estranho nos desenhos, tem. Abraços, e espero não estar desviando muito o foco original do tópico.
rsrs... condordo que tem exageros.. rsrs claro... mas mensagens subliminares tem desde que surgiu a tv e a projeção de video.. rsrsrs tema famosa história que a cada x quadros do rolo tinha um único quadro dizendo beba coca-cola.... no final do filme o consumo de coca-cola chegava a aumentar em torno de 25% .. rsrsr jogada comercial claro.. apelando p/ o subconsiente... rsrs tem um site de uma ong (me parece séria).... http://www.mensagemsubliminar.com.br/ tem muita coisa interessante sobre esse assunto lá.. e o legal é que não é de cunho religioso fanático.. são estudos mesmo.... a disney tem muita participação lá.. kkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 18 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.