Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
silvaserik   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
Cleber Luiz Beraldo   Santo André, SP - SP
knillg   BH - MG - AC
Rhankorr   Carapicuíba

Fantastico: WallDiney e a proporção áurea

Por: AmonRa  

Em: 18/05/2009 12:24

realmente fantástico! Um desenho muito educativo.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
fantástico mesmo.. impressionante.....
Nunca gostei de matemática, mas é realmente muito interessante esse desenho.
Muito legal!!! Já conhecia essa proporção, mas nunca tinha visto este desenho!! Abraços!

Caramba meu, melhor aula sobre o assunto que eu já tive :D
Que legal isso! Falando em Disney, quando vi o pentagrama no começo, logo lembrei dos vídeos que acusam a empresa de induzir mensagens subliminares em seus desenhos. Alguns vídeos mostram argumentos realmente interessantes, já outros eu achei uma besteirada sem noção. O que acham?
Eu acho que a única verdadeira Mensagem Subliminar dos filmes da Disney seja aquela do Bernardo e Bianca. O resto é pura especulação. :P
Bernado e Bianca? Nunca vi esses. Mas esse lance das mãos é, realmente, estranho: Com certeza foi proposital. Mas enfim, eu vi isso de um vídeo de uma "TV Religiosa" (é o que me parece), e ela fez outros vídeos, inclusive um acusando a Disney de pedofilia nos seus filmes com argumentos absurdos do tipo: "Veja como o pai do garoto mexe a perna um pouco para a esquerda! Está na cara que é tendência à pedofilia!". haha, nem comento uma coisa dessas. O pessoal exagera e viaja na maionese. Mas que tem algo estranho nos desenhos, tem. Abraços, e espero não estar desviando muito o foco original do tópico.
rsrs... condordo que tem exageros.. rsrs claro... mas mensagens subliminares tem desde que surgiu a tv e a projeção de video.. rsrsrs tema famosa história que a cada x quadros do rolo tinha um único quadro dizendo beba coca-cola.... no final do filme o consumo de coca-cola chegava a aumentar em torno de 25% .. rsrsr jogada comercial claro.. apelando p/ o subconsiente... rsrs tem um site de uma ong (me parece séria).... http://www.mensagemsubliminar.com.br/ tem muita coisa interessante sobre esse assunto lá.. e o legal é que não é de cunho religioso fanático.. são estudos mesmo.... a disney tem muita participação lá.. kkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707689.

Total de membros registrados: 135296

Últimos membros registrados: Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 2 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harrysapgar, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.