Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
dpi3d   Recife - PE
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
kingstormer   São Paulo
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG

ANCG - Associação Nacional de Computadorização Gráfica

Por: erculesc  

Em: 11/01/2010 17:32

Obrigado Stherno3D, estou enviando via e-mal as informações necessárias. Valeu guri!
coloquei as informações no site de maneira provisória. Logo vou compor akile de uma melhor maneira!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Não tinha lido o comentário do Don... Acho que, em paralelo com a criação da ANCG, etapa por etapa, poderíamos estipular uns parametros básicos para um piso provisório pra categoria, já que esta é a questão fundamnetal.. estive com minha mulher no sebrae, onde está tentando montar uma pequena empresa e perguntei se para a área de design gráfico não havia um plano de empreendedor individual. Não existe. De cara temos que entrar no mercado como empresa de pequeno porte, o que para quem está começando é inviavel, ou seja, ficar na informalidade acaba sendo a realidade para a maioria de nós. E como as 2 coisas andam juntas, não temos apoio, financiamentos e temos que bancar nossos caros estudos ou ficar eternamente fuçando tutoriais pela internet, autodidatas indefinidamente... Acho que deveríamos lutar por uma chance de começarmos aos poucos, não acham?
Com certeza Marcos, por isso estamos envolvidos. Mas infelizmente as leis e a burocracia brasileira reza que passemos por varias etapas para conseguir estes objetivos. É como você disse; "lutar por uma chance de começarmos aos poucos". Sucesso grande!!!
Me proponho a ajudar. Aqui em Santa Maria o mercado é bom, porém existem os que prostituem o ramo por apenas alguns trocados pensando somente no final de semana... O que precisarem, estou à disposição. [email protected] (se possível, erculesc, me envie o estatuto para eu dar uma lida) Abraço aos Amigos.
Tambem me proponho a ajudar no que for preciso.. aquei em sorocaba o mercado tambem e muito bom.. mas nada organizado.. no que precisarem podem contar comigo sempre [email protected] [email protected] o estatuto ja esta pronto ???
Deixar meu MSN pra algum contato aqui no Sul. [email protected]
bora amadurecer a idéia, contem comigo. Renato Lago Cardoso [email protected] volta a postar minha opinião assim que possivel. boa iniciativa.
errou meu nome de novo....heheheheheheeh É Dyego andré, recebi os emails to numa correra, mas eu li .... vo ver se bolo alguma coisa pra participar da logo! abraço
Fala pessoal blz? Parabens a todos e em especial ao erculesc por estar fazendo uma coisa que muitos queriam mas não tinham idéia de como começar. Li todos os comentarios e tambem entrei no site, e gostaria de estar participando desse ideal. [email protected] [email protected] - SP

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1311, sendo 3 membro(s) e 1308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, gustavovladson, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.