Deu uma parada no blog... Vamos retomar o estatuto que foi proposto pessoal!
tenho pensado à respeito de parametros pra nos situarmos... Não tenho muita idéia de por onde começar... então vou jogar algumas idéias soltas.
uma elaboração de tabela de valores sugeridos, para diversas situações de serviços, que seria um mínimo para a categoria e deveria ser respeitada pelos associados, depois de amplamente discutida aqui... E tb no blog da ANCG.
Uma série de procedimentos, recomendados, para trabalho em CG. Uma espécie de código de posturas.
Modelos de contratos, medidas defensivas na relação com o cliente, etc.
sei que estou divagando um pouco, mas acho que para elaborar um estatuto temos que estabelecer metas. Vou separar alguns contratos que já fiz pra situações específicas e sugerir outros possíveis, o que acham? O primeiro ponto é :
Nunca deixar de fazer um contrato com seu cliente!
Outra questão importante é a pontuação de cada um de nós aqui, com alguma periodicidade, pra não deixar o assunto morrer
outro ponto é discutir a classificação dos profissionais por experiencia e critérios para estabelecer esta classificação.
calendário de atividades e compromissos assumidos por cada membro.
Parametros éticos para que os membros da associação respeitem e divulguem
Deu uma parada no blog... Vamos retomar o estatuto que foi proposto pessoal!
tenho pensado à respeito de parametros pra nos situarmos... Não tenho muita idéia de por onde começar... então vou jogar algumas idéias soltas.
uma elaboração de tabela de valores sugeridos, para diversas situações de serviços, que seria um mínimo para a categoria e deveria ser respeitada pelos associados, depois de amplamente discutida aqui... E tb no site da 3D1.
Uma série de procedimentos, recomendados, para trabalho em CG. Uma espécie de código de posturas.
Modelos de contratos, medidas defensivas na relação com o cliente, etc.
sei que estou divagando um pouco, mas acho que para elaborar um estatuto temos que estabelecer metas. Vou separar alguns contratos que já fiz pra situações específicas e sugerir outros possíveis, o que acham? O primeiro ponto é :
Nunca deixar de fazer um contrato com seu cliente!
Outra questão importante é a pontuação de cada um de nós aqui, com alguma periodicidade, pra não deixar o assunto morrer
outro ponto é discutir a classificação dos profissionais por experiencia e critérios para estabelecer esta classificação.
calendário de atividades e compromissos assumidos por cada membro.
Parametros éticos para que os membros da associação respeitem e divulguem.
Vou tentar fazer mais algumas anotações e posto mais tarde, um abraço a todos.