ANCG - Associação Nacional de Computadorização Gráfica

Por: erculesc  

Em: 11/01/2010 17:32

Cidade, Viamão, ou porto alegre hAUHAua é divisa ;P
Boa noite amigos! Obrigado mesmo pauloreis2000, a ABAGD agradece muito a contribuição de tão ilustre amigo e companheiro de batalha. Phalgus: Já anotei a cidade, viu, vc mora onde o Judas perdeu as meias, pois eu moro onde ele deu uma topado no dedão rsrsrsrsr. Origado por estar disponivel, tenha certeza, cada um de nós terá de trabalhar muito. Como dizia Dom Bosco; "Nunca disse que seria fácil, mas que valeria apena". FelipeVargas: Com este sobre nome logo vi que é do RS, vc é Colorado ou Gremista? Bom não importa né? rsrsrsrsrrs, afinal somos todos pessoas conscientes que temos de lutar pelos nossos direitos. Seja bem vindo, a ABAGD conta muito contigo. Esta aqui a nova lista de participastes, dividida por estado em ordem alfabética: REPRESENTANTE ESTADO RODRIGOCM BA Esteban XRK DF Paulo Roberto de Carvalho Reis GO Ricardo Pavani MS Danilo Vieira PI Chthome PR Ercules Costa PR Juliano Kloss PR Marco Rocha RJ Roani Nery RJ Tirmey RJ Cleber Souza RS Luis Felipe Vargas de Souza RS Mansilha RS Diego Andrade SC Cauê Rodrigues SP Coruja SP Edone SP Gutobocchi SP Jefferson Dall´Est SP José Augusto SP Peh SP Phalgus SP Walter Cesar SP Danilo Costa SP Murilo Jones SP Representantes 26 Estados representados 10 Estados sem representações 16 Amigos, já temos discussão sobre as finalidades do estatuto que deveremos montar, participem com suas contribuições, a ABAGD precisa de mais idéias: http://abagd.blogspot.com/ Sucesso a todos! Vamos fazer um futuro melhor para todos os profissionais!
Aí pessoal tô dentro! Danilo Costa - São Carlos SP. Tô dentro da briga!
Seja bem vindo Danilo, a lista ja esta atualizada. Amigos, vamos começar nossa discução sobre o estatuto, coloquem comentários no Blog: http://abagd.blogspot.com/ Sucesso!!!!
Irmao é Dyego André, nao diogo andrade hehehehhe abração
Opa, foi mal rsrsrsr, já esta arrumado!
mais um companheiro de profissão aqui da minha cidade. Marcos Paulo Gonçalves Ramos. Espirito Santo do Pinhal - sp
\"Nas sombras encontro minha Luz\"

esqueci o e-mail do marcos é: [email protected]
\"Nas sombras encontro minha Luz\"

Bom dia!!! Galera estão de parabens!!!! Pode contar com minha colaboração. Marcio Bellaver [email protected] Toledo-Paranà
Opa, bela iniciativa. põe meu nome aí. Murilo Jones - São Paulo - SP

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1369, sendo 3 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.