Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ismael de jesus   Florianópolis - SC
mdpontes   Macapá - AP
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
cfgondim   Ceará - CE
Walk   Uberlândia - AC
Matheus   Itapetinga - BA

ANCG - Associação Nacional de Computadorização Gráfica

Por: erculesc  

Em: 11/01/2010 17:32

Apurando os representantes e seus respectivos estados: Representante Estado Jefferson Dall´Est SP Leonardo Augusto SP Cauê Rodrigues SP Peh SP Walter Cesar SP Edone SP Gutobocchi SP Ercules Costa PR Juliano Kloss PR Chthome PR Marco Rocha RJ Tirmey RJ Roani Nery RJ Cleber Souza RS Mansilha RS dyegoandre SC RODRIGOCM BA Esteban XRK DF Paulo Reis GO Coruja MS Danilo Vieira PI Total de Representantes 22 Total de estados representados 10 Estados que faltam representantes 16 Espero não ter esquecido ninguém. Qualquer coisa gritem! rsrsrs. Vamos lá, precisamos de mais representantes nos estados que já tem e para aqueles que ainda não tem. Mais uma vez solicito que participem, é para o futuro da profissão. Também peço que mande e-mails para mim com seu respectivo nome, endereço completo, telefone fixo e celular (com DDD) e e-mail, assim podemos fazer nosso primeiro banco de dados. Abraço a todos!
Que bom, temos mais parceiros! Achei a pauta muito boa, daria prioridade aos tópicos, 1 e 3, o que acham? Pra cairmos logo de pau na questão de valores a cobrar, etc...
Olá Pessoal, bom dia. O blog da ABAGD - Associação Brasileira de Artistas Gráficos Digitais foi criado: http://abagd.blogspot.com/ Em breve o Ercules deve passar os dados para que vocês possam postar. Abraço a todos.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) pauloreis2000: ai cara!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) Parabéns pela criação do blogg, ficou ótimo o site e muito criativo. Só falta agora os dados de todo mundo para anexar no site e as principais notícias, imagens e tudo mais para atualizar nosso site. Parabéns!! Abraços pôvo. __________________________ [i:4ee5ee4cb5]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4ee5ee4cb5]
Já fiz meu loguin no blog..Mãos à obra!
tamo junto marco.. seguindo o blog tbm...vamo por pra rodar esse trem...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Olá Amigos. Creio que de TOTAL importância lutarmos pela legalização da profissão. Alias... tenho uma duvida. Quais são os passos que teriamos de seguir? Ter uma associação com um site, valores dos trabalhos tabelados e depois que reunirmos uma quantidade consideravel no grupo? que mais temos que fazer? como vamos fazer valer tudo isso? Vamos lá porque não temos tempo a perder. e-mail: [email protected]
Deus é Tudo
apoiado...
\"Nas sombras encontro minha Luz\"

Valeu pauloreis2000!!! Irei postar logo para colocarmos "pra rodar esse trem" como disse o amigo Peh e "mãos a obra" como disse o grande Marco Rocha. Quanto as suas duvidas walter cesar, os passos são os seguintes: Criar a associação; lutar pela legalização da profissão; criar um sindicato após legalizado e por fim um Conselho Federal, nesta sequencia. Bem vindo Phalgus! Não esqueça de enviar seu endereço e-mail e telefone para o cadastro. Vamos lá, a tarde eu começo a postar os cronograma das ações a serem feitas. Sucesso a todos!!!!
[i:08e0b88ffc]cara,tava vendo os representantes,e o Edone e o Leonardo Augusto e a mesma pessoa rsrsrssr So corrigi isso ai que ta zero :D Ta meio corrido aqui pra mim,peguei um freela pra fazer,mas assim que eu terminar,vou ler o topico todo Abraços pessoal[/i:08e0b88ffc]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1251, sendo 5 membro(s) e 1246 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.