Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Luciano   Birigui-SP - SP
Rafaelbn   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Neoferd   Brasil - SP
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

ANCG - Associação Nacional de Computadorização Gráfica

Por: erculesc  

Em: 11/01/2010 17:32

OTIMAAAA idéia... contem comigo tbm... Dyego André dos Santos - Itajai/SC
Olá moçada! pauloreis2000, agradeço se puder fazer o blog, obrigado. dyegoandre, bem vindo ao time! Aguardo vossos e-mail. Sucesso!!
Bom dia, boa tarde e boa noite a todos!!! :D Amigos, confesso que não via a hora de chegar o final de semana para poder colocar minhas palavras de atenção a este tópico. Primeiramente, gostaria de dar os parabéns para o Erculesc pela iniciativa. E também agradecer a todos que aqui já fizeram desta proposta uma missão. Aliás, uma proposta ousada, mas que diz respeito a um futuro promissor nesta área. Sou formado em administração, com mestrado em estratégia e competitividade (adm) pela Unisinos. Recentemente, sai da empresa da familia como muitos já sabem. Para trabalhar a noite ministrando aulas de produção em um centro universitário da minha região. E assim, trabalhar durante o dia com CG (neste mundo sou Auto-didata). Também estou sentindo dificuldades, uma vez que todo leigo que precisa de uma maquete por exemplo, acha caro e acabam optando pelo preço baixo das "crianças"que recém descobriram este mundo. E é por isso que gostaria de dizer que estou abraçando esta causa junto a vocês. Sim estou junto aqui, papo sério. Quanto a questão, ASSOCIAÇÃO x SINDICATO: Bom, eu não deixei de ler uma linha dessas 4 páginas do tópico. Minha opinião sobre isto. É que o entendimento relativo ao profissonais de CG é o primeiro passo. Ou seja existe uma ordem natural das coisas. Muitas outras profissões hoje registradas no ministério do trabalho já percorreram este caminho. Aliás, praticamente todas. Me parece que par