Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
Vitor Mendes   Belém - AC
3DMais   Sorocaba - SP

ANCG - Associação Nacional de Computadorização Gráfica

Por: erculesc  

Em: 11/01/2010 17:32

Olá galera.... Ao meu ver, penso que deveria ser formado um conselho. Porem pelo que ja foi comentado ao longo do topico, o ideal seria um sindicato - mesmo que soe como uma entidade de cunho politico, o que me incomoda um pouco - mesmo assim sindicato parece se enquadrar melhor as necessidades dos membros. é o que eu acho...
Deus é Tudo
Parece mesmo que seria sindicato, apesar de que, na prática, os resultados sejam que alguns profissionais frustrados se apoiem na instituição e a deturpem. Talvez, a principio, fosse melhor que não nos enquadrassemos nestas categorias ainda. Somente um site de apoio aos profissionais, embrião de um futuro sindicato. PS, meu nome apareceu 3 vzs na lista...
Opá! desculpe Marco, rsrsrsrs, é q conto muito contigo rsrsrsrs. Estou criando um blog para começarmos a expor as idéias. Quanto a denominação, acho que todos são "apolíticos" aqui, sem bandeira partidária, pois iria nos atrapalhar muito. Mas devemos discutir a melhor forma da denominação, para sabermos o que realmente faremos, assim então passaremos para outro passo; Montar e aprovar o estatuto. Porém vamos discutir mais sobre o assunto, vou levantar mais dados, provavelmente amanhã me reunirei com o advogado de minha empresa para saber mais. Trarei base teórica e judicial para discutirmos.
blz, é bom que não nos subjulguemos pelo estado, que morde muito e faz pouco. Com o exemplo, n~]ao sei se é associação, mas os publicitarios criaram um organismo de autocensura, etc.. que funciona bem! Assim como a imprensa e Televisão tb. Vou pesquisar à respeito.
Olá Ercules, fiz umas pesquisas e me pareceu que é mais simples criar uma associação. As entidades que não tem um sindicato podem ser representadas legalmente por associações.
Olá moçada! pauloreis2000, vc tem razão conversei com o advogado e ele me disse a mesma coisa. Não estou conseguindo montar o Blog, alguém poderia me ajudar?
Se todos estiverem de acordo podemos fazer algo mais definitivo ou seja, definir o domínio. Dái eu contrato a hospedagem e disponibilizo o BLOG que já tenho pronto. O que vocês acham?
Acho tb que associação vem mais ao caso, só que não ao pé da letra, por enquanto, mais um blog para discutir o assunto e publicar tabelas e parametros, até que a idéia esteja suficientemente amadurecida... Quanto ao domínio, estou de acordo mas não será melhor juntarmos mais cabeças e criarmos um blog gratuito para ensaiar como será o definitivo? Caso decidam pela sua idéia, tudo bem, tb estou de acordo, Paulo.
Olá galera... Concordo com o Marco... acho interessante amadurecer as ideias antes de dar passos mais largos... precisamos conversar bastante ainda... E conforme a "coisa" for tomando forma aí sim partiriamos um site com dominio, etc...
Deus é Tudo
Cleber Souza - RS Excelente tópico parabéns ...
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1192, sendo 13 membro(s) e 1179 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.