"Ipero" disse: Mago, eu também não sei se aqui é um bom local para discutirmos este assunto. Pelo que eu entendi do seu desabafo, você prestou serviços de CG para alguns usuários cadastrados aqui na 3d1 e não recebeu. Porém, que eu saiba, não existe suporte nem colunas de serviços aqui. Isto, infelizmente, passa a ser um assunto particular entre você e os usuários contratantes. Agora, se outras pessoas sofreram este tipo de golpe, penso que uma providência séria deveria ser tomada pelos mediadores 3d1. Eu peço então (em seu apoio), que se outras pessoas tiveram o mesmo problema, que se manifestem em solidariedade ao nosso amigo Mago Negro.Claaaro que existe meu amigo, é o topico fixo do forum: EMPREGO, ESTAGIO E FREELANCE!!! Mago, de nome aos bois, eu daria...Agora, metade no ato e metade na entrega meu caro... Sabe qdo aparecem naqueles filmes de sequestro que fica 1 com a grana e o outro com o sequestrado, ae trocam no msm segundo, é assim vei, se o cara enrola, eu simplesmente falo, blz, vou por no meu portfolio, fica como treino, vc se ve com seus clientes... É a selvaaa!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1368, sendo 18 membro(s) e 1350 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .