Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
ricardorr   South River / NJ - USA
IgorVannucci   São Paulo SP - AC

Apple diz não ao Brasil

Por: Jorpaes  

Em: 16/03/2010 10:52

Olá amigos, Steve Jobs (leia-se Apple Inc.) disse não ao Brasil. Um pouco correto o pensamento do Jobs (as taxas são altas mesmo) mas mesmo assim existem outras multis no país. Se acompanharmos o pensamento dele não teria nada da Apple na Rússia, Indonésia, China etc... Mas a empresa é dele, aporta onde ele quiser. Enfim, é torcer para que uma resposta desse nível faça com que os administradores brasileiros revejam seus conceitos. E a Microsoft está aqui no Brasil. Ou não?
Abraços, Jorpaes
Mais do que certo, mesmo. Aqui é esse país maluco de contrastes mesmo, onde ganhamos bem menos do que lá e pagamos muito mais por desejos digitais. Onde já se viu consoles de videogame a mais de 1000 reais e games por 250 paus? Só na base do contrabando mesmo...
http://umavozatroz.wordpress.com/
microsoft parece q nao vende xbox no brasil.. nem garantia de fabrica tem no brasil... bem q a aple fez mesmo.. apesar de morar aqui.. eu acho q td as empresas deviam fazer as msm coisas... obrigando a mudar essa taxação.. e as multis vem p/ ka. pq deve ser mas barato pagar um brasileiro, doq pagar um europeu.. =/
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
Trabalho com Design e estou muito acustumado a ouvir os fãs da apple defenderem seus produtos... e já trabalhei com mac, mas prefiro muito mais um pc montado! nao há argumento deles nem a vivencia com seus produtos que me faça entender este custo beneficio extremamente alto... por mais que reconheça que se passe menos "perrengue" com um mac. acho que há uma super valorizacao dos macs e um preconceito muito grande com relacao aos pcs montados para design. se tem uma coisa que agente sabe fazer muito bem, é se virar com que temos em mão! abraço
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
Brasil o pais do Jack Sparrow
Não sei se encaixa no mesmo assunto, mas a Sony só lançou oficialmente o Playstation 2 aqui no Brasil no ano passado, sendo que praticamente não se fazem mais jogos pra ele. E no valor de 800 reais! Sendo que já se encontra Xbox 360 e Wii por menos do que isso. Até por pouco mais que isso, já dá pra comprar um Play 3.
Blah, não começa com esse assunto que isso acaba virando discussão. É o mesmo para Max x Maya, Vray x Mental. A ideia do tópico não é essa. Eu uso as duas plataformas e sei bem o que cada um pode oferecer. Opinião particular minha, acho o Win Vista excelente, mas reconheço que precisa de um Hard parrudo. Outra coisa também é uar SO original, no caso do meu Vista e do OSX.4. Portanto, é melhor ficarmos no assunto do tópico porque senão daqui a pouco descamba para discussões sobre comparações e a minha ideia não foi essa quando o postei.
Abraços, Jorpaes
pena que os nossos senadores, deputados federais, e o presidente.. não frequentem a 3d1.. rrs e duvido que leiam os jornais.... tomara que algum acessor com o mínimo de QI leia e repasse p/ eles.. rsr é bom levar um tapa de luva desses p/ ver se acordam.
Steve Jobs? Esse cara ainda tá vivo? Hahahaha! Se sua pergunta não for de retórica, sim, a Microsoft está no Brasil e acho que uns 20 aninhos já. O link abaixo é da FolhaONLINE, explanado esse "amigável" assunto. www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u685202.shtml
3d Max / Mental ray
Os impostos e taxas são altas pq os corrutos sempre querem muito dinheiro. O governo jamais reduzirá o pedo do estado sobre o contribuinte pq cada vez se rouba mais. Corrupto nunca é preso. Arruda foi preso por obstrução da justiça e não pq roubou. A situação no Brasil só mudará no dia que o povo aprender a votar, mas acho que isso jamais irá acontecer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135462

Últimos membros registrados: araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah.

Usuário(s) on-line na última hora: 340, sendo 22 membro(s) e 318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Junior, Carlos E. Nogueira, Renatto, MarcioBottega, Willmitnick, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, Abilio, mastermax, Le_Andro, TadeuB79, Daniel Monteiro, Gabriel.C, rodolfosantos3d, Hot, Carla Franco, Nuno, Moura, Jorge Henrique, Eduardo Ramos, Alexandre Longo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.