Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
3DStation   Goiania - GO
Tiago   Indaiatuba - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

pauloreis2000   Goiânia - GO
pixer3d   Belo Horizonte - MG
O Alquimista3D   Pernambuco - PE

Apple diz não ao Brasil

Por: Jorpaes  

Em: 16/03/2010 10:52

Ta certo, eu tbm n viria com minha empresa aki hauehuaehae na verdade, quero dar o fora daki o mais rápido possível ^^ Abç!
Eu sou a favor do voto nulo! quero ver algum deputado senador ou seila o que se eleger dessa maneira, não deixamos de votar mais mostramos que dentre as opções de voto nenhum esta a altura do cargo.
Em tempo... sobre a tal lei do presidiário existe mesmo, já recebi esse texto com o link que está no site da previdência social, é vero! O voto nulo também me apetece, sempre voto no número 666, não tem erro, não existe ninguém que queira este número, então digito 666, dá erro e voilá!
Abraços, Jorpaes
Bom pessoal vejo que a coisa aqui ficou feia heim O pessoal da apple sempre com esse lado conservador, mais no passado a mesma ja quase foi a falência por adotar sistema unico e exclusivo e preços elevados, mais vindo de um cara como esteve jobs não me impresiona em nada essa decisão, pois quem quiser conhecer melhor o carater dele assista o filme "piratas do silicio" O pc veio para que todos tenhão acesso a informática, tirando de steve job a mentalidade que computador é so para quem pode. acho que o problema dele não é com nossas taxa e sim com nossa cultura. Quanto a vim ou nao para o brasil acho que quem vai perder nao somos nos, o brasil é a 8 economia mundial, um mercado promissor que vem crescendo ano a pos ano, querendo ou nao é um bom negocio, apesar dos inumeros problemas, um dos mais corrupitos e de taxas altas. Que o brasil tem problemas isso tem e muito, mais a verdade é que o direito de voto que temos e que lutamos muita pra ter esse direito, se tornou-se contra nos mesmo, basta o politico falar você voto agora aguenta, mais nos humanos somos corrompiveis por natureza, isso ta ate na bíblia, por outro lodo somos seres adaptaveis que sempre estamos em busca de uma solução, creio eu quando mudarmos nosso foco do voto para lei, que pune e impede aquele com mal intenção, talvez um dia possomos dormi em paz. Já para aqueles que acha que la fora é um rio de flores, sem ser taxativo aqui, é so lebrar dos noticiário dizendo que imigrante nao tem vez, e se fosse tão bom assim nunhum brasileiro voltaria pra casa certo. Proposta do tipo ganhar 100 dolar por dia é um tanto quanto atraente, logo fazemos aquela conta, nossa no final do mes tenho 3000 dolar que equivale a uns 7000 reais, mais ae você chega no final do mes pra pagar o aluguel e o cara diz são 2500 dolar, e gora nao tem como volta pra traz, eu particularmente to sempre mundando de lugar ja morei no nordeste no sul e agora to aqui em minas gerais e se tiver proposta para trabalhar la fora vou com certeza, so nao vou pega minha mala olha para um pais de primeiro mundo e pronto vou me da bem, e sair la fora falando mal do nosso país, querendo ou nao nasceu brasileiro vai morre brasileiro pode ate ir pra lua mais ainda vai ser um brasileiro, acho que nao é bem por ae.
Troca de Conhecimento a evolução
Concordo....E o pior, é que os políticos brasileiros são os que mais ganham em todo o mundo e os que menos fazem por seu próprio país!! E de onde vem a grana que vai pro bolso dessa galera?! Dos otários brasileiros.. Eu fico muito puto!! Um bando de gente que não faz nada, que ganha um absurdo, que rouba ainda mais do que ganha e que cobra impostos altíssimos da população e em cima de produtos importados e NACIONAIS também. Deus abençõe o dia em que vários cometas caírem em cima de cada político inútil. Mas será que um dia isso vai mudar?! Apesar de ser um otário brasileiro, não deixo de ser um otário que jamais desiste dos sonhos!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
"gutobocchi" disse: Concordo....E o pior, é que os políticos brasileiros são os que mais ganham em todo o mundo e os que menos fazem por seu próprio país!! E de onde vem a grana que vai pro bolso dessa galera?! Dos otários brasileiros.. Eu fico muito "Não é permitido o uso de palavras de baixo calão aqui no fórum"!! Um bando de gente que não faz nada, que ganha um absurdo, que rouba ainda mais do que ganha e que cobra impostos altíssimos da população e em cima de produtos importados e NACIONAIS também. Deus abençõe o dia em que vários cometas caírem em cima de cada político inútil. Mas será que um dia isso vai mudar?! Apesar de ser um otário brasileiro, não deixo de ser um otário que jamais desiste dos sonhos!!
Não é bem assim. Por issso que digo que não é saber não votar mas sim mudar as leis antigas que vem do tempo em que o povo não tinha acesso a informações e os políticos mandavam e desmandavam. Na Alemanha só para você ter ideia, o partido político tem 5 minutos de horário na tV e paga por isso. Nos EUA, muitos cargos não são remunerados, concilia-se a vida particular (leia-se seu salário) com a vida pública, ou seja, ele serve mesmo ao país e não SE serve do país. No Japão, o político quando é pego roubando, corrompendo, chega a se matar. Quem se lembra de um vídeo famosíssimo onde um político (não japonês) que se matou ao vivo em frente as câmeras usando um saco de papel e colocando a arma na boca? Por isso que digo, não basta só votar, deve entrar alguém e conseguir mudar todoo sistema e vontade em mudar as leis. É muito fácil ser político, encontrar a situação pronta e lá roubar, usurpar e saber que tem leis que o protege. Daí o que vamos fazer? Mudando de pato a ganso... O Jobs sabe que a Apple tem reconhecimento aqui no Brasil, os números são pequenos comparados a outros países mas assim mesmo, agéncias, estúdios, gráficas, enfim existe profissionais que usam principal o iMac. O problema é a taxação altíssima e mais ainda a pirataria. OJobs tem uma forma de pensar que é visto como radical mas grandes empresários não são santos. Alguém já leu a entrevista do hoje queridinho da mídia (até quando?) Eike Batista? São coisas de deixar o cabelo em pé e pensar muito se vai ou não trabalhar pro cara, é mais ou menos a forma de pensar do Jobs. E não é só com um país ou política de preços que ele briga não. No momento ele bate de frente com a Adobe sobre o uso ou não do flash. Quem tem sabe que o iPhone e o iPod não tem flash e a Adobe rebate dizendo que 99% dos sites são com flash, daí já viu, é briga de cachorro grande. Eu adoraria ter um belo iMac na minha casa assim como não me desfaço do meu desktop com o Vista, nem quis mudar para o W7. Não vejo com bons olhos um empresário do porte do Jobs dizer isso do país, vejo como ruim, e uma pessoa de boa índole, de bom caráter iria procurar saber de verdade o que acontece, porque o cara não quer investir e oferecer melhores condições. Parece até a histórias do caças franceses que querem nos vender a preço abaixo do mercado e vivem caindo? Por que não comprar o de melhor qualidade barganhando, usando a velha manha de comprar barganhando? Por que temos que ser sempre os espertos e levar vantagem sobre os outros? É questão de gosto e saber usar. Agora, trazer um Mac ainda é muito caro, mesmo com a loja online brasileira. Torço para que o preço baixe mesmo, quando mais competição melhor pra nós. Vide TV a cabo que tem um monopólio ferrenho e nem temos o direito de escolher o que ver na nossa TV.
Abraços, Jorpaes
AutoCAD no MacOSX, parece que agora vai hein? Um fórum italiano postou algumas imagens do que seria o soft instalado num Mac, a Autodesk não se manifestou. Photoshop tá aí pra isso mesmo mas pode também ser verdade.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138524

Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1285, sendo 2 membro(s) e 1283 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: miteoelon, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.