Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
pablorhino   http://www.tresd1.com.br
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Jho   ES - AC

Apple diz não ao Brasil

Por: Jorpaes  

Em: 16/03/2010 10:52

Ta certo mesmo, pelo mesmo motivo dele eu mesmo já disse não à Apple há muito também. =D
"Caio Lamas" disse: Ta certo mesmo, pelo mesmo motivo dele eu mesmo já disse não à Apple há muito também. =D
quaquaquaquaqua Muito bom! Eu tb disse NÃO a apple faz tempo!
D[/quote:dcc1d11de3 disse: quaquaquaquaqua Muito bom! Eu tb disse NÃO a apple faz tempo!
Opa, 3 então, heheh
Kakakaka... não entendo nada de política, só sei que se exixte político bonzinho logo logo será corrompido! Falando de impostos, por causa deles pensem as limitações que eles nos impõem. Garotos europeus e norte americanos têm acesso mais fácil a tecnologia$, e têm os pai$ pra bancar uma vida toda na frente do computador e em escola$ de CG... enquanto a maioria de nós aqui tem de pensar 10 vezes antes gastar uma fortuna em cursos presenciais ou numa máquina melhor sabendo que estamos desviando recursos da escola dos filhos, médico ou alimentação.
3d Max / Mental ray
Concordo com ele nº99999999...eehehhe...vlw
Mac manicos ou não, a Apple no brasil seria uma otima pq boa parte da super valorização dos mac aquino brasil é por conte exatamente desses impostos absurdos. Foi dito a cima que as multi nacionais vam pq a mão de obra é mais barata, mas tb exitam pq em contraponto os impostos são extremamente abusivos. CONCLUSÂO: -Trabalhamos muito mais pq a justição e o governo tá pouco se lixando pros proficionais q assim como a maioria aqui trabalha uito alem de 12h diarias. -Ganhamos muito menos já q a media salarial aqui sem converção de moeda já é bem inferior a de lá se convertemos vai varias de 1,5 a 2 conforme a ocilação do dolar - e quam se da bem é o governo que em sua totalidade não trabalha mais de 6h por dia fora os q mal fazem 12h por semna , ganhão entre R$ 5.000 a R$ 30.000 diretamente e alguns chegam a mais de R$100.000 só de beneficios e sabe se la quanto vai só na "caixinha" das mutretas
http://victormcsousa.blogspot.com/
Brasil, meu Brasil brasileiro Meu mulato inzoneiro Vou cantar-te nos meus versos Brasil, samba que dá Bamboleio, que faz gingar Ô, Brasil do meu amor Terra de Nosso Senhor Abre a cortina do passado Tira a mãe preta do serrado Bota o rei congo no congado Canta de novo, trovador À merencória luz da lua Toda canção do seu amor Quero ver essa dona caminhando Pelos salões arrastando O seu vestido rendado Esse coqueiro que dá côco É onde amarro a minha rêde Nas noites claras de luar Ô, essas fontes murmurantes Onde eu mato a minha sede Onde a lua vem brincar Ô, esse Brasil lindo e trigueiro É o meu Brasil brasileiro Terra de samba e pandeiro Brasil, terra boa e gostosa Da morena sestrosa De olhar indiferente Brasil, samba que dá Para o mundo se admirar O Brasil do meu amor Terra de Nosso Senhor Assim caminha a humanidade. Em passos de formiga e sem vontade!
"stenionet" disse: Jorpaes Eu falei que o brasileiro não sabe votar e vc falou que isso é papo da imprensa. Não é papo da imprensa, é a mais pura verdade. Tanto os novos como os velhos políticos roubam, mas a gente tem que ir tentando. Uma coisa é certa, votar em quem já está roubando não dá certo. Temos que votar em quem nunca chegou ao poder pra talvez algum dia o Brasil mude. Com esses bandidos que estão no poder há décadas, nosso país nunca mudará, ou mudará pra pior. Corrupção foi praticamente legalizada nesses últimos anos. luLLa trata o assalto ao bolso do contribuinte como simples erro cometido por aloprados. Veja o ponto a que ponto chegamos. Gostei do que vc escreveu, só discordo na parte que vc discordou que da minha afirmação sobre o povo não saber votar. Abraço.
então Cara acho q abase do q vc falou é sim valida mas nada tão simples O problema é q hj em dia com a correria do dia a dia ninguem tem tempo ou paciencia pra realmente acompanhar a politica de perto ou tão pouco saber quem são os "novos" politicos que surgem muito menos qual é na integra sua chapa e formação e ideais dos seus partidos. Não Podemos Deixar na mesma, mas com certeza tb não conseguiremos fazer o ideal, oq não podemos é ficar parado caindo no bordão idiota e absurdo, mas q infelizmente guanha muito voto principalmente entre a população pouco istruida "rouba, mas faz"
http://victormcsousa.blogspot.com/
Eu recebi um email e gostaria de compartilhar com vocês KIT DO BRASILEIRO *Vai transar?* O governo dá camisinha. *Já transou?* O governo dá a pílula do dia seguinte. *Teve filho?* O governo dá o Bolsa Família. (Progama Bolsa Família) *Tá desempregado?* O governo dá Bolsa Desemprego. (Progama emergencial de auxilio desemprego) *Vai prestar vestibular?* O governo dá o Bolsa Cota. *Não tem terra?* O governo dá o Bolsa Invasão e ainda te aposenta. (Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra) *Foi preso?* O governo dá o Auxílio-reclusão O auxílio-reclusão é um benefício para os segurados recolhido à prisão, durante o período em que estiver preso sob regime fechado ou semi-aberto. O valor chega a R$700,00 por mês. *Mas experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece!* (IPVA, I.R.,IPTU, CPMF, ICMS, ISS) "Circo Brasil aqui você é o palhaço" "Trabalhe duro, pois milhões de pessoas que vivem do Fome-Zero e do Bolsa-Família, sem trabalhar, dependem de você" PS: no email ta melhor por causa das ilustrações
KKKKKKK... maneiro kara!! E o pior de tudo é que isso não é piada não, é a mais pura verdade!! KKKKKKK...
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 4 membro(s) e 1308 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.