"Caio Lamas" disse: Ta certo mesmo, pelo mesmo motivo dele eu mesmo já disse não à Apple há muito também. =Dquaquaquaquaqua Muito bom! Eu tb disse NÃO a apple faz tempo!
D[/quote:dcc1d11de3 disse: quaquaquaquaqua Muito bom! Eu tb disse NÃO a apple faz tempo!Opa, 3 então, heheh
"stenionet" disse: Jorpaes Eu falei que o brasileiro não sabe votar e vc falou que isso é papo da imprensa. Não é papo da imprensa, é a mais pura verdade. Tanto os novos como os velhos políticos roubam, mas a gente tem que ir tentando. Uma coisa é certa, votar em quem já está roubando não dá certo. Temos que votar em quem nunca chegou ao poder pra talvez algum dia o Brasil mude. Com esses bandidos que estão no poder há décadas, nosso país nunca mudará, ou mudará pra pior. Corrupção foi praticamente legalizada nesses últimos anos. luLLa trata o assalto ao bolso do contribuinte como simples erro cometido por aloprados. Veja o ponto a que ponto chegamos. Gostei do que vc escreveu, só discordo na parte que vc discordou que da minha afirmação sobre o povo não saber votar. Abraço.então Cara acho q abase do q vc falou é sim valida mas nada tão simples O problema é q hj em dia com a correria do dia a dia ninguem tem tempo ou paciencia pra realmente acompanhar a politica de perto ou tão pouco saber quem são os "novos" politicos que surgem muito menos qual é na integra sua chapa e formação e ideais dos seus partidos. Não Podemos Deixar na mesma, mas com certeza tb não conseguiremos fazer o ideal, oq não podemos é ficar parado caindo no bordão idiota e absurdo, mas q infelizmente guanha muito voto principalmente entre a população pouco istruida "rouba, mas faz"
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.
Total de membros registrados: 138523
Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.
Usuário(s) on-line na última hora: 1312, sendo 4 membro(s) e 1308 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, holtenodro, JointCare11.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .