"T-rex" disse: Arthur_Alves_09, olha, tem mtos softwares 3d bons... isso é uma decisão exclusivamente sua... mas assim, a arte é conceitual e não tecnica, o 3d vai ser apenas uma ferramenta. Pelo que sei o curso online da melies tem uma area tecnica com videos que explicam a parte tecnica dos sofwares, mas o curso é sim conceitual... eu pretendo fazer o curso online, a melies é referencia em cursos de computação grafica... mas tenha sempre isso em mente, se vc conhecer de mental ray... ele está presente em todos os grandes softs... se vc souber oq é edge loop vc faz personagem em qlqr soft... é essa parte que dá o diferencial. E a melies tem video aulas e aulas de video conferencia, então vc pode tbm tirar duvidas ao vivo com os professores. Espero ter ajudado.T-rex, vlw pelo comentario, e sim ajudou! So que eu queria uma indicaçao mesmo de quem ja fez o curso, entende? Pq assim, nada melhor do que perguntar a um ex-aluno sobre o curso, saka? ate pq a melies mesmo indica para falarmos com ex-alunos, pra ver mesmo se o curso se encaix naquilo que eu quero... Mas vlw pela resposta ;)
"T-rex" disse: cara, procura o guivesgo, aqui da 3d1, manda uma mp pra ele, ele fez o marionette da melies online, e pelos resultados que ele tem conseguido "anima", rsrs.Hmm vlw... v ou procura ;) abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.
Total de membros registrados: 138524
Últimos membros registrados: miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr.
Usuário(s) on-line na última hora: 1271, sendo 2 membro(s) e 1269 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: miteoelon, JointCare11.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .