"nakhla" disse: infelizmente no brasil... diploma vale mais q conhecimento... um pedreiro. sem segundo grau.. sabe contruir melhor uma casa doq um engenheiro formado... claro q ai entram resposabilidades e td mais. mas eu conheço mta gente boa no 3d. q nao fez faculdade nenhuma... que dao de 1000 a 0. nums formados.... conselho... faça a facul doq vc mais gosta... nao interessa noq vc vai trabalhar dpois... tendo diploma. no brasil vc ta susse..;Putz, num quero ser do contra, mas acho que nada vale mais que conhecimento, conhecimento vc pode jogar na cara, diploma tb, mas dali 1 semana te devolvem o diploma na cara, o conhecimento nao, já ouviu aquele ditado: matar a cobra e mostrar o pau??
"Victor Sousa" disse: Galera eu sou da tuma 01 do Voyage da melies" ...'e apesar de reonhecer que existem otimas escolar alem da melies eu recomendo ela tb"A Melies diz trabalhar com conceitos certo? Ensinam conceitos. entao como é o curso? Vc nao usa a ferramenta(software)? ou vc aprendendo o conceito vc esta apto a fazer aquilo em qualquer ferramenta?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.
Total de membros registrados: 138523
Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.
Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 2 membro(s) e 1297 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: LumiLeanAvis Prix, JointCare11.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .