Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Gilvani   monte verde - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
cjoe   Portugal - Internacional
dhante   bh-mg - AC
faminto2014   Brasil - RJ

Preciso de ajuda em orcamento

Por: akio  

Em: 24/03/2010 11:06

Galera, to precisando de um help pra fazer um orcamento. Surgiu uma oportunidade pra fazer servico (talvez meu primeiro servico), pra fazer uma perspectiva externa de um quincho. Nao parece que vai ser muito complicado de fazer, so tem uns probleminhas: 1) a arquiteta nao trouxe o projeto em AutoCAD, trouxe em um rascunho de papel, desenhada a lapis 2) nao tem as medidas e so tem a projecao de baixo 3) prazo curto... ela gostaria ate sexta feira, vendo que so vou poder fazer o projeto a noite (depois das 20h) e vou ter que redesenhar o rascunho pelo menos pra poder pegar as linhas. Vai ser so um render, no tamanho A3. Sei que sou iniciante, mas tbm gostaria de cobrar um preco justo, pra nao prostituir o mercado. Agradeco que puder me dar uma luz, pelo menos de qto fixar o preco por hora... ai eu vejo pelo tanto de horas que vou gastar.
www.akiohirooka.wordpress.com
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
cara na boa isso é bucha no minino uns 700 paus ! eu cobraria isso pra faze depois do horario , faze cad e etcs ,.... e isso por um render tosco se for render foda cobraria mais caro ética é tudo rs,. abraçs.,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
que interessante como eh que o godon respondeu com um data anterior a pewrgunta ?!?!?!?!?
Acho que ele tem uma maquina do tempo :D Sera que eh alguma configuracao minha que fez esta troca de horario? godon: pois eh cara, acho que no minimo o que vc me falou mesmo. Nao eh pq estou comecando que ja vou comecar a desvalorizar meu servico, nao eh?
www.akiohirooka.wordpress.com
Olha eu descriminaria no orçamento deixando bem claro q estou cobrando um valor só pra resolver o desenho... se duvidar ela te passa uma planta minimamente montada em menos de 30 minutos
http://victormcsousa.blogspot.com/
Concordo com o victor souza Akio, orçamento é tudo, tambem já tive um caso desses aqui, so que, resolvi não pegar o trabalho. Passa teu orçamento.
Ela ta querendo fazer mais servicos, mas acho que vai entregar tudo do mesmo jeito, pois parece que a arquiteta nao sabe mexer com AutoCad, so sabe fazer as plantas na mao. Mas podia pelo menos passar todas as projecoes com as medidas, nao acha?
www.akiohirooka.wordpress.com
mais folgada que luva de maquinista essa, enfia a faca...
ela não sabe trabalhar com o autocad? então ela deve ter se formado a 300 anos atras e não se reciclou.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135298

Últimos membros registrados: Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan, Anacelina.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 4 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, sc900dumps, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.