Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

onjackstallback   Mauá-SP - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Walter   Cascavel - PR - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
Diego   Ipatinga MG - MG

Preciso de ajuda em orcamento

Por: akio  

Em: 24/03/2010 11:06

Minha vó dia desses fez 1 projeto no autocad... 1 daqueles espremedores de macarrao... mas ela queria 1 efeitinho bala e mando ver no solidworks...
Acho que vou pedir pra sua vó dar umas aulas pra esta arquiteta, kkkkkkk
www.akiohirooka.wordpress.com
Num dá......ela faleceu....
doggone: Perdao pela brincadeira
www.akiohirooka.wordpress.com
ih, ja passei por isso, saca só como veio o croqui pra mim e como fiz o 3d. No fim o cara fez com outro maquetista ao mesmo tempo e não me informou, e não me pagou também... mas aprendi a não pegar mais trampo assim se não sair a bufunfa adiantado. http://4.bp.blogspot.com/_hnfOmOn1YNI/S2YRkft-fdI/AAAAAAAAABk/ifICpflOu0k/s1600-h/kcm.jpg
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Leebano: fez um belo trabalho atraves de um rascunho heim... mas eh assim... vivendo e aprendendo. Ja imaginei que nao fui o unico a passar por uma experiencia desta... por isto recorri ao forum pra pedir ajuda. Me ajudou a ter uma opniao melhor qdo ocorrer este tipo de situacao novamente.
www.akiohirooka.wordpress.com
Já passei pelo mesmo problema do Leebano, fiz um trabalho imenso, e até hoje estou sem receber a Ultima parcela, que é de R$1000,00. Toma cuidado, tem que pedir adiantamento.
"akio" disse: doggone: Perdao pela brincadeira
vc caiu, essa eh velha cara!!!!! kkkkkk
Serio agora, gente gente, qdo a pessoa for receber a img final, ela tem que pagar a ultima parcela, eu falo na cara dura, se nao pagar nao vai ter, fazer o q??? ou ele ou eu, confesso que já perdi clientes por isso, mas sao maus clientes, não preciso deles.
doggone: Putz.... agora eu que fiquei sentido... kkkkkkkkkkkkkk
www.akiohirooka.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707911.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 335, sendo 6 membro(s) e 329 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, jotasoares, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.