Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
juniorturino   São Paulo - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Leonardo   Poços de Caldas
Antonio   Campinas - SP

Mais uma rasteira dos "profissionais 3D"

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 30/03/2010 20:56

Pessoal, Por favor: procurem expressar suas opiniões sem agredir os colegas, ok? Abraço,
Frases que mais se ouve: "Cobra caro mas vale a pena o serviço é de primeira." "O barato sai caro, ele cobra menos mas é uma porcaria." Porque é verdade mesmo.
nossa, dá pra entender por que tanta prostituição!!! Até as ... tem mais dignidade! Dentro de seus parametros, só dormem pelo valor que estabelecem... Agora aquelas que dormem só pra ter onde cair... Hum! essas devem estar com todo tipo de doença, velhas, etc... Nem sou um craque em 3d mas mando bem em modelagem e faço projetos 9tb em 3D), que não ão de forma nenhuma vaidade ou luxo de arquitetos... RESOLVEM PROBLEMAS!! COM ANTECEDENCIA! Muito mais barato descobrir erro numa escada em 3d do que na obra! Acabo de chegar de um canteiro de obras... Cagada do arquiteto na locação da casa... Deu m... e não foi por falta de aviso. eu simulei a topografia e apontei vários problemas... O sabichão ignorou! Moral da estória, estão refazendo tudo, o dobro do custo em hora maquinas e pessoal Pra minha sorte, a preguiça dele é meu lucro pq é honesto e já reconheceu meu valor... Me paga 40% do valore do projeto, mais qualquer acréscimo... Eu que projeto pra ele tudo. Mas sabe como esta estória podia ter terminado? Eu estar até hoje trabalhando com exclusividade pra ele sem carteira asssinada, por migalhas. Se seguisse o co nselho do rogério, certamnete. Mas me posicionei, passei bons apertos... fiquei meses sem fazer nada pra ele... até que reconheceu meu valor. Esse é o segredo. Saiba qual é o seu valor! Se alguem me dliga e diz que tem um trabalho e que pode pagar tantos reais eu peço que pare de falar e comece de novo, fazendo a pergunta certa: Quanto custa fazer isso? É por essas que tb estou deixando de trabalhar em 3d, prefiro me divertir, fazendo meus projetos e ter como hobby do que dar asas a quem não merece.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 348, sendo 4 membro(s) e 344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.