Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MauricioLagosta   Rio de Janeiro
Ricardo 3D   Brasil - BA
WinterPT   Portugal - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
robsonvgg   joao pessoa - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Autodesk Anuncia Fusao Com Adobe!

Por: Quimera  

Em: 01/04/2010 15:59

``As calls for reducing greenhouse gas (GHG) emissions resound globally, the architecture, engineering, and construction (AEC) industry must answer. After all, buildings—not vehicles or industry—are the leading source of GHG emissions, a fact not known to 95 percent of Americans. While the collapsing housing market precludes new green building projects in most countries, government stimulus money has revitalized green retrofit and renovation opportunities in the United States and beyond. In this time of shifting priorities and industry-wide transformation, Autodesk recognizes that the AEC industry must gird itself for tectonic changes. `` April the first!
Sem querer ser chato... mas tava na cara... :-P
ahh vale a pena deixar up heheheh
Tava na cara mesmo, eu já fui rickroleado algumas vezes hoje. Então já to esperto huuhasdhaudha. Abraco.
Eu tinha certeza...eheheh...mas pro kra naum fikar no ar......1° DE ABRIL...ehehhe...vlw
autodesk vai dominar o mundo é a "google" dos softwers
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
"sr willbill" disse: autodesk vai dominar o mundo é a "google" dos softwers
Ih, caiu... É pegadinha hehehe
nossa. me toquei que era 1º de abril antes de clicar ! mas cai na pegadinha da ilha de lost do yahoo¬¬
Rolling around at the speed of sound
AAAAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAAHAHAHAHAA ah, tava muito na cara, mas ficou muito bom! o dia que isso acontecer, na moral, faço A FESTA, haahhaah claro, lados e lados né? hahaah boa boa
"sr willbill"]autodesk vai dominar o mundo é a "google" dos softwers[/quote:21da90c5c1 disse: Ih, caiu... É pegadinha hehehe
cai mesmo mas isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 6 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.