Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
dpi3d   Recife - PE
Grasiano   Campo bom - RS - RS
the borba   santa catarina
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
Rafaelbn   Recife - PE
ken3   brasil

Autodesk Anuncia Fusao Com Adobe!

Por: Quimera  

Em: 01/04/2010 15:59

"gabrielmuller" disse: nossa. me toquei que era 1º de abril antes de clicar ! mas cai na pegadinha da ilha de lost do yahoo¬¬
Quando eu vi a manchete eu já tinha certeza q era pegadinha...enquanto lia os detalhes do q aconteceu tudo confirmava q era pegadinha...eheheh...nessa eu naum cai mesmo...vlw Aí pra quem nao viu: http://br.noticias.yahoo.com/s/01042010/48/manchetes-ilha-lost-descoberta.html ...vlw
Num futuro próximo quiem sabe? Mas até que não seria má idéia! O Photoshop e After Effects não tem tantos problemas.... AEC... Comprem a Corel tb hahahahahahaha! Mas pode ser no primeiro de abril do ano quie vem!
De acordo com o meu mestre de PS, Alexandre Keese, a Adobe não menciona a criação de um software 3d, apesar de ter ferramentas para isso já embutidas no CS4 para manipular e texturizar objetos 3d, mas disse que uma fusão é mais aceitável que a compra de uma por outra. (isso perguntei a ele em 2008).
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Olha... sou 10000% contra a empresa adobe, se a Autodesk comprou mesmo a Adobe, vai ser coisa boa assim demonstra a capacidade da Autodesk perante a Adobe. Me corrigem se eu tiver errado
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Foi uma brincadeira de 1º de Abril!!! hehehe
affe, q povo perdido hahaha só vao entender no 1º de abril do ano q vem...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 783, sendo 10 membro(s) e 773 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.