Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
EvandroGP   Paraná - PR
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

fermquer   São Paulo - SP
ricardorr   South River / NJ - USA
3ddesignmatheus   rio de janeiro
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

erro ao instalar o 3d max 2010 no windows 7

Por: Marcelo Fonseca  

Em: 10/05/2010 12:47

estou com um problema aqui. to tentando instalar o max 2010 32bits no windows 7 32bts/br. o program inicia a instalação...dai coloco tudo 0000 para a versão trial....mas acaba que da a mensagem installation failed. alguem sabe como resolver isso?
Tenta executar o Setup como administrador que vai
valeu pela força, mas não funcionou. :chora: vou acabar instalando o 2009 mesmo.
Vc esta com algum progrma aberto? se tiver por exemplo com o AutoCad aberto nao instala
eu só tinha o programa da claro 3g aberto. esse max 2010 eu baixei num site de terceiros, pois entrei no da autodesk e me parece que eles instalam direto do site...sem baixar o arquivo. pra mim é inviavel. o max que baixei tem apenas 500mb e a versão 32bits...vai ver que ele foi editado para ficar menor, contendo apenas uma versão, e acabaram removendo arquivos importantes. lembrando que eu ia instalar a versão trial para ver como o mesmo se comporta no windows 7...nada de crack e/ou similares.
Entaum deve estar faltando algum arquivo na instalação, tentar baixar o 2011 pra ver

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 8 membro(s) e 1337 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.