Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pedr0borges   Brasil - SC
silvaserik   São Paulo - AC
Antonio   São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

xavaridermiro   curitiba - PR
kainkiller   sao paulo - SP
nd   Sumaré, São Paulo - SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

°°°

Por: rogeriodilima  

Em: 21/05/2010 22:02

valew ai 3dzeiro, hehe Eu to relaxado Marcelo, pode deixar, hehe
"rogeriodilima"]tranquilo...mas acho que não deveria haver limites de palavras ou linhas....ai sim bloqueia a criatividade... a regra que teria que ter, era não fugir do contexto da história.. pq parece que o arlindo tem um teletransporte.... agora faça-me o favor...... calypso no meio da história não né;....daqui pouco vão colocar funk, sertanejo universitário.....[/quote:dde7f154cd disse: bom, quem "introduziu" o calypso na história foi eu, então sinto-me no direito de falar alguma coisa também.... o título do tópico era: Jogo-Continue a história.... em momento algum foram citadas regras ou limitações quanto ao que deveria ser postado. Como o título mesmo sugeria, seria uma brincadeira, uma descontração aqui no fórum, e foi o que aconteceu, uma brincadeira e pronto. Agora vem com esse de regra, de usar como roteiro para uma coisa mais séria, até parece que esse tipo de coisa vai sair de uma brincadeira do tipo. Se nem os trabalhos "sérios" que já existem no fórum, na área de trabalhos em equipe não estão rendendo, vão querer inventar mais um projeto pra ficar parado??? Parece que o pessoal não sabe distinguir uma brincadeira de uma coisa séria, tá loco, até agora não entendi o porque de terem finalizado o tópico antigo, tava engraçado, não estava ofendendo ninguém, ninguém estava incomodado porque finalizar? Até outro dia nunca tinha visto nada do tipo no fórum, nunca vi tanta gente se descontraindo ao mesmo tempo, onde até a Elis entrou no tópico e elogiou. Aí dão um fim na brincadeira que todo mundo estava gostando pra vir com um tópico cheio de regras que ninguém está dando a mínima??? Vamos levar a vida um pouco menos a sério e entender que todo mundo precisa de uma descontração pra não morrer louco. E entender que certas brincadeiras tem de ser apenas brincadeiras..... Abraços
Sinto muito pelas outras opiniões...mas eu tenho q concordar...pois essa era a proposta inicial...sempre fico feliz quando surgem tópicos do tipo...pois quebram o estresse da semana...não importa s vc trabalha ou é estudante...qualquer outra proposta é bem-vinda...mas de modo que seja desligado da idéia inicial...algo independente...o resto tem q ser descontração e coletividade...espontâneo...vlw
°°°
Eu entendi o que você quis dizer Rogério, mas é o que eu já escrevi antes, esse tópico em especial era apenas uma brincadeira, poderia deixar como uma brincadeira e pronto. E deveria ser criado um outro tópico, com outro personagem, outra história pra ver se sai alguma coisa e não uma "sombra" de uma brincadeira que começaram e foi interrompida até agora sem se saber o porque... Eu sempre imaginei isso de sair um curta legal com o pessoal da 3d1, já imaginou um curta de qualidade, de repente ganhando uma baita repercussão, com nossos nomes nos créditos? Com certeza traria uma bagagem enorme para cada um que participasse, porém na teoria isso é muito lindo, mas na prática não é bem isso o que acontece. Você mesmo tem um projeto lá na área de trabalhos em equipe que está parado desde novembro do ano passado, você criou o roteiro, cenas, falou com o pessoal, todo mundo veio no gás pra fazer mas e aí? Eu não posso julgar ninguém e com certeza todos tem seus motivos, e afazeres particulares, coisas que acabam impedindo de dar a atenção que um projeto desse demanda.
concordo com o Hugo. rogeriodilima, o problema todo é distorcer uma historia por mais tosca que seja. pra piorar...logo no começo voce transformou o Arlindo num cavaleiro aposentado e beberrão. fez ele encher a cara e confundir cobra coral com rabo de tigre. alem de modificar muito a historia...fugiu da seriedade proposta.
bom pessoal, vi que citaram o fim da 1ª brincadeira e o início da 2ª, então como eu fiz o tópico 2, vou dar minha explicação: A primeira história estava hiária, muito engraçada, e quem leu toda sabe disso. mas na página 11, apareceu alguém que escreveu um texto enorme dando praticamente um final na história do Arindo, quando colocou que era sonho e tal. O cara praticamente matou a história e depois disso eu pensei: po, essa brincadeira não precisa terminar só pq a história acabou... a gente pode começar outra história... foi por isso que resolvi fazer a 2ª para que não terminasse a brincadeira. e quando coloquei as regras do limite (REGRA QUE NÃO ESXISTE MAIS, FAZ MAIS DE 1 SEMANA) foi lembrando do cara que escreveu mais de 15 inhas e matou a história. Mas vi que o pessoal não gostou e tirei... e o tópico não está cheeio de regras, gente, se você olharem as 2 únicas regras eram as das inhas, e proibir teletransporte... o resto foram recomendações por bom senso. Bom, não gostei muito do: Criaram um tópico cheio de regras que ninguém está dando a mínima. Por que foi pra mim, mas não foi diretamente, mas eu entendo o que vc quis dizer, e mesmo que não peça, vc está desculpado, pois entendo a chateação, e realmente esperava uma aceitação maior da 2ª história, tendo em vista a intenção. AINDA assim peço pra q vcs reavaliem as regras e deem sugestão... e ajudem a continuar a 2ª história. Não estou brincando sozinho e gostaria da opinião de vcs... sempre pedi opinião, nunca quis fazer nada sozinho. Bom, é isso reavaliem o tópico e ajudem com sujestões, criatividade e tudo, a reerguer o tópico pra não queimar o filme do Arindo. Valew ae gente.
°°°
Você está certo LiloJones, não vou pedir, não tenho nem porque pedir desculpas a ninguém aqui, e quem é você pra me dizer que estou desculpado? Desculpado do que??? Pra começar eu nem reparei que era você que tinha criado o tópico. E não venha dizer "acabaram" com a história pois mesmo depois da frase sobre ser uma alucinação, o Wagner tentou dar continuidade na história, e VOCÊ mesmo postou sobre a próxima jornada do tal safari dando fim a história atual.... Quer dizer, não tem texto enorme, não tem fim de história, VOCÊ deu um fim na história e criou um outro tópico tentando fazer outra....
Hugo, se vc acha que não tem nada o que se desculpar beleza, não estou aqui pra criar briga, então vc por favor me perdoe. Não quis ser rude com vc, e não percebi que fui. Até me assustei com sua reação na resposta, não esperava isso. Mas entendi que vc ficou chateado pq eu "dei" um fim na história... bom, eu me justifiquei lá, falando que fiz isso pq depois que falaram que era uma aluscinação, a história perdeu a graça. E não vi mais como continuar. Na tentativa de continuidade do Wagner, eu vi mais um desânimo e uma tentativa de acabar bem a história. Por isso aproveitei a brecha. Pode ser que eu tenha entendido errado, mas vi que a vontade do Wagner era chegar no objetivo desde as primeiras páginas, quando ele tentava voltar pro foco da história, e pelos posts dele que se seguiram, eu notei que era isso msm. Mas serião, não era pra vc ficar bravo cara, me deculpa ae se ofendi vc em alguma hora. só quis ser educado. Só tinha me sentido ofendido pelo que vc postou e quis mostrar que mesmo ofendido eu não ia ficar guardando rancor... poxa, parece que c entendeu errado, não precisava falar desse jeito. bom, só vim aqui me justificar qdo citaram meu tópico (não foi só o hugo) e pedir a vcs que mesmo chateados com o fim da primeira história, ajudem o tópico 2 a melhorar, fazendo críticas, sugestões... como for... contribua com sua criatividade, valew de novo e me desculpa mais uma vez.
e concordo com o Marcelo sobre a história ter perdido a essência assim. uma animação até seria legal, mas se fosse exatamente como está ali. cada palavra, cada frase. é isso o que deixou a história engraçada. Com uma narração ainda, ficaria hilária. Mas eu não mudaria nem um pingo da história se fosse usar como roteiro de animação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 13 membro(s) e 1183 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.