°°°

Por: rogeriodilima  

Em: 21/05/2010 22:02

°°°
"A história virou lenda, a lenda virou mito e algumas coisas que não deveriam ter sido esquecidas foram perdidas." O Senhor dos Aneis? nao a história do arlindo que logo chegara aos cinemas rsrs ótima ideia, topo porque não vamo cai pra drento
°°°
na boa...distorceu totalmente a historia. acho até a ideia valida, mas tambem é sacanagem com quem perdeu o tempo para postar no topico original. eu gosto muito mais da historia sem nexo, pois da pra ver que a galera pira mesmo...acho que o intuito era esse. tentaram colocar outra historia dele (no safari), porem a mesma possui regras, limite de linhas e se exige que não saia do contexto...o que aconteceu? ta praticamente as moscas. o unico problema que vejo na historia original são as contradições...isso porque muitos não liam a historia antes de postar. pra mim é o unico erro. se tirarmos as contradições...vai ficar bem engraçado...com ja é.
°°°
concordo c o marcelo! acho q eh apenas um jogo, dexa a galera pirar, dexa o negocio fluir do jeito q da, sem limites, sem nada, eh so pra continuar a historia nao pra criar um roteiro. a unica regra q deveria ter é "escreva somente 10 palavra" só pra ninguem escrer uma biblia msm ae ja era. e dai q nao tem nexo? nao eh pra ter msm eh so pra quem ler rir, se eu canto "batatinha qdo nasce se esparrama pelo chao, nanezinho qdo dorme jacare nao tem pescoço" alguem vai achar engraçado e vai querer continuar isso. e eh o q importa hehe! =D vamos sair da seriedade e divertir um pouco, pq de serio ja basta a rotina do dia a dia!!
3D-Artist - vmartinsart.com
é isso ai 3dzeiro. o intuito nunca foi ser serio ou criar um roteiro para animação. rogeriodilima, fica tranquilo que não me ofendi em nenhum momento e nem quis ofender...foi só um ponto de vista.
°°°
rogeriodilima, hehehe...o lance do calypso foi piração mesmo...o pessoal levou na zuação.
Concordo com a galera da oposição...mas...se funcionar estarei à disposição para interpretar o personagem...eheheh...lol

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 5 membro(s) e 1292 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.