"Marcelo Fonseca" disse: 3dzeiro, com certeza ele tem outro login e só os administradores podem ver qual é. heheheHhsuahsuas...teorias...lol
"rogeriodilima" disse: tranquilo...mas acho que não deveria haver limites de palavras ou linhas....ai sim bloqueia a criatividade... a regra que teria que ter, era não fugir do contexto da história.. pq parece que o arlindo tem um teletransporte.... agora faça-me o favor...... calypso no meio da história não né;....daqui pouco vão colocar funk, sertanejo universitário.....bom, quem "introduziu" o calypso na história foi eu, então sinto-me no direito de falar alguma coisa também.... o título do tópico era: Jogo-Continue a história.... em momento algum foram citadas regras ou limitações quanto ao que deveria ser postado. Como o título mesmo sugeria, seria uma brincadeira, uma descontração aqui no fórum, e foi o que aconteceu, uma brincadeira e pronto. Agora vem com esse de regra, de usar como roteiro para uma coisa mais séria, até parece que esse tipo de coisa vai sair de uma brincadeira do tipo. Se nem os trabalhos "sérios" que já existem no fórum, na área de trabalhos em equipe não estão rendendo, vão querer inventar mais um projeto pra ficar parado??? Parece que o pessoal não sabe distinguir uma brincadeira de uma coisa séria, tá loco, até agora não entendi o porque de terem finalizado o tópico antigo, tava engraçado, não estava ofendendo ninguém, ninguém estava incomodado porque finalizar? Até outro dia nunca tinha visto nada do tipo no fórum, nunca vi tanta gente se descontraindo ao mesmo tempo, onde até a Elis entrou no tópico e elogiou. Aí dão um fim na brincadeira que todo mundo estava gostando pra vir com um tópico cheio de regras que ninguém está dando a mínima??? Vamos levar a vida um pouco menos a sério e entender que todo mundo precisa de uma descontração pra não morrer louco. E entender que certas brincadeiras tem de ser apenas brincadeiras..... Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1176, sendo 15 membro(s) e 1161 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .