°°°

Por: rogeriodilima  

Em: 21/05/2010 22:02

Bom, então venho me retratar também, pois a forma que você escreveu me pareceu meio agressiva e imponente. Desculpas por não ter entendido sua forma de escrever. Também não estou aqui pra criar discussão, tampouco ter atrito com nenhum membro do fórum, pois enxergo cada um aqui como um amigo, que está sempre disposto a ajudar e ser ajudado. Vou dar uma passada no novo tópico e deixar minha contribuição também. Espero que estejamos esclarecidos então, Abraço
aff....acho q o topico ja deu neh!! quanta explicação pra algo q ja bem dizer acabou!! hehe! =)
3D-Artist - vmartinsart.com
huahauha pode crer!!! se juntar todos meus posts nunca escrevi tanto quanto aqui, hehe
husahuashas!
3D-Artist - vmartinsart.com
"Hugo Candido" disse: Bom, então venho me retratar também, pois a forma que você escreveu me pareceu meio agressiva e imponente. Desculpas por não ter entendido sua forma de escrever. Também não estou aqui pra criar discussão, tampouco ter atrito com nenhum membro do fórum, pois enxergo cada um aqui como um amigo, que está sempre disposto a ajudar e ser ajudado. Vou dar uma passada no novo tópico e deixar minha contribuição também. Espero que estejamos esclarecidos então, Abraço
Ah me desculpe, então acho que não me expressei direito pelo teclado... mal ae ter parecido agressivo. Não foi a intensão. Bom, obrigado pela disposição de dar a contribuição lá. estamos esclarecidos sim. abração.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1152, sendo 15 membro(s) e 1137 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.