Fim do 3ds Max?

Por: Modifier Leandro  

Em: 05/06/2010 16:07

Boa tarde pessoal. Faz tempo que não participo nem acesso o site direito. Por causa dos meus estudos na escola Melies não sobra tempo nem pra jogar. Mas precisei entrar hoje pra tirar uma duvida com o pessoal daqui, então vamos a ela. Um colega de turma me disse semana passada que a autodesk encerraria o 3ds max, que ele terminaria no 3Ds Max 2012. Também ouvi rumores de que a autodesk reuniria o que tem de melhor no 3ds Max, Maya e XSI e faria um novo software chamado Excalibur. li um artigo auqi no fórum sobre reestruturação do max, mas não entendi nada, :seila: meu inglês tá enferrujando. Se alguem puder me elucidar os fatos aí eu agradeço. PS: não sei se era aqui que esse tipo de pergunta deveria estar. Abrçs e bons trampos pra todos.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Quem falou isso é um desinformado. Acompanhe as notícias na home da 3d1 que ficará sabendo do futuro do max pelos próximos 10 anos, manda o cara acompanhar tb. Entra no arquivo de notícias e procura por XBR que vai ver o que vai acontecer com o max. Usa o tradutor do google se não sabe inglês. http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=xbr
2012 vai ter o fim do mundo, por isso o max 2012 vai ser a última versão. :D Excalibur é o projeto de reestruturação do max, não é o fim, pelo contrário, é um atestado de longevidade mas com mudanças drasticas para atualizar o programa. Boatos tem sobre qualquer coisa, até sobre o fim do mundo... ehehe
Valeu aí galera.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Pode até o mundo acabar mais o 3ds max acho mais dificil rsrs
pois é.. noé usou a versão 0.1 do max p/ modelar a arca em 3d ... :D:D:D:D:D então acho que ele vai durar muito tempo... haha acho que seria mais fácil a microsoft acabar com o windows do que a autodesk acabar com o max.. hehe
é só conversa msm... o MAX tem o XBR, o XSI tá caminhando tranqüilo e o Maya... bem... o Maya deve ter alguma coisa tb hahahahahaha
Vodka, the best alternative fuel ever!
"chthome" disse: pois é.. noé usou a versão 0.1 do max p/ modelar a arca em 3d ... :D:D:D:D:D então acho que ele vai durar muito tempo... haha
será que vão usar o reactor pra destruir o mundo então?!? :00: :00: :00:
"chthome"]pois é.. noé usou a versão 0.1 do max p/ modelar a arca em 3d ... :D:D:D:D:D então acho que ele vai durar muito tempo... haha[/quote:e3e1781c32 disse: será que vão usar o reactor pra destruir o mundo então?!? :00: :00: :00:
No 2012 usaram thinking particle, rayfire e fumefx... :D :D :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1282, sendo 6 membro(s) e 1276 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.