"chthome" disse: pois é.. noé usou a versão 0.1 do max p/ modelar a arca em 3d ... :D:D:D:D:D então acho que ele vai durar muito tempo... hahaserá que vão usar o reactor pra destruir o mundo então?!? :00: :00: :00:
"chthome"]pois é.. noé usou a versão 0.1 do max p/ modelar a arca em 3d ... :D:D:D:D:D então acho que ele vai durar muito tempo... haha[/quote:e3e1781c32 disse: será que vão usar o reactor pra destruir o mundo então?!? :00: :00: :00:No 2012 usaram thinking particle, rayfire e fumefx... :D :D :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 671
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .