Preciso de mais uma ajuda pra orcamento

Por: akio  

Em: 07/06/2010 13:09

Vlw Aiko, Se precisar de umas dicas avisa aê. abraço!
Ola galera! Quero agradecer a todos que me ajudaram a reformular meu orcamento. Recebi boas dicas e boas sugestoes, entre elas o valor variando de R$ 50.0000 pra mais por este projeto. Apesar de tudo, acabei passando o orcamento abaixo do que foi escrito aqui, mais pela minha inexperiencia e pra tentar conseguir o cliente. O valor que passei pelo menos cobria os servicos de renderfarm que iria precisar e outros gastos tbm. Infelizmente, nao foi desta vez. O cliente ainda achou caro e contratou outra pessoa que fez MAIS barato e ainda, iria criar toda a composicao e criacao de narracao pro video :00: Mas, bola pra frente!!! Agradeco novamente a todos que me ajudaram aqui :o
www.akiohirooka.wordpress.com
rsrsrs. Nessa hora é bom ter um trabalho feito para poder mostrar e depois o cliente poder comparar. Porque outra pessoa pode até ter feito mais barato. Porém ou ele não conseguirá entregar, ou ele terá prejuízo ou então entregará um trabalho bem tosco porque se for pra fazer do jeito que vc citou aqui eu não faria por menos de 25 mil. Uma dica akio é que vc vá aprimorando seus estudos em animação mesmo sem ter cliente. Daí vc poderá ter um portifólio para mostrar e isso facilitará bastante. abraço!
Tem toda razao Eduardo. Na verdade ainda estou na fase de estudos, estava criando meu portifolio qdo de repente este cliente apareceu. Agora eh so continuar a incrementar o portifolio... vou procurar fazer mais algumas animacoes de cameras tbm. Sempre bom ter ja pronto, pro cliente poder ver sua capacidade. Valeu por ter acompanhado e pelas dicas tbm. Abracos.
www.akiohirooka.wordpress.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142962

Últimos membros registrados: Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos.

Usuário(s) on-line na última hora: 409

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.