Valeu pela dica eduardoqf!
Eu tbm qdo fui conversar com o cliente, perguntei se realmente queria 5 min, pois pra comercial de TV geralmente sao alguns segundos. Ele quer assim pra ficar passando na sua antiga loja ja mostrando a nova. Depois disse que vai so pedir pra alguem fazer os cortes pra ficar no tamanho ideal pra vincular na TV.
O que vou ter que cobrar acho que vai ser deste valor que vc passou pra cima, pois recebi a parte imobiliaria e tem coisa pra caraaaaaaaaaaamba pra modelar... varios balcoes, caixas de pagamento, escritorio e quase tudo eh composto de vidro, kkkkkk. As lojas nao dariam pra ser feitas com fotos de fachadas, pois elas ainda nao foram definidas quais vao ser, acho que vai ser mais coisa que vai querer colocar de ultima hora.
Ja vou deixar bem claro no contrato (caso aprovado) que vai haver so animacao de camera, nada de fluidos, etc.
Experiencia com animacao de camera, tenho um pouco, mas nunca peguei um projeto tao grande. Mas acho que a gente tem que sentir que tem capacidade pra realizar, senao nunca pegaremos algo grande, nao eh :D ?
Mais uma vez, valeu pela tua dica, foi muito valida pra eu re-analizar meu orcamento.
www.akiohirooka.wordpress.com