Ola galera, mais uma vez, peco suas sugestoes numa ajuda pra elaborar um orcamento.
Sei que pode variar muito de regiao pra regiao, mas gostaria de sugestoes tipo, por menos de "tanto R$" nao compensaria pegar, pois quero evitar de dar um preco muito diferente do mercado e estragar ele.
Tenho um projeto pra uma loja, loja grande da regiao. Finalidade vai ser pra uso de propaganda interna da loja, mostrando seu novo local e tbm futuramente pra passar na TV tbm. Vao ser 3 andares a obra, com loja, praca de alimentacao, brinquedoteca e muito mais.
O cliente quer uma animacao de 5 min, desde passando mostrando a parte externa com o estacionamento e paisagismo, como parte interna mostrando as sessoes da loja, os restaurantes, brinquedoteca, elevador, area de lazer, etc. Parte dos balcoes, prateleiras de cada sessao, provavelmente vou ter que modelar tudo conforme o projeto.
So animacao, sem se preocupar com o audio.
Tempo pra conclusao pra modelar, texturizar, iluminar e renderizar, 2 meses. Cliente quer foto realismo. Video vai ser gravado em DVD normal mesmo.
Estava calculando o tempo aqui mais ou menos, so pra fazer 1 frame, acho que levaria na base de uns 10~15 min, entao ficaria inviavel fazer em 2 meses, o que teria que apelar pra algum render farm (alias alguem pode me indicar algum?)
Agradeco muito quem puder me dar sugestoes, como disse, nao precisa ser valores exatos que vcs cobrariam, mas pelo menos por menos de " x R$" vcs nao fariam.
www.akiohirooka.wordpress.com