Estréia do Brasil na Copa!!!

Por: Juliano Kloss  

Em: 15/06/2010 18:41

realmente uma seleção de b... isto se deve ao fato de encher o "R" deste cara de dinheiro e eles ficam assim se achando a ultima bolachinha do pacote. se pagarem uma salario justo tipo uns 10.000 ja da muito bem pra viver com seguranca, e nao este absurdo de milhares ou milhoes como é hoje, os caras simplesmente estao acomadados, enquanto isto nos que ganhamos suado o dinheiro para o sustento apenas ficamos aqui nos matando pr este bando de ... que nao joga nada por comodismo. que jogo horrivel nao passa da primeira fase
DogaWeb disse tudo para que correr o risco de se machucar ou se matar se a conta bancaria é milionaria eles querem é curti a fama e fazer comercial de tv, mais joga bola nada
Talvez o problema foi as bubuzelas rrsrsr
hehe, é engraçado, pq eu acho q o Brasil podia ir melhor, mas tenho certeza que o Brasil vai jogar muito melhor contra Portugal do que contra Costa do Marfim. Assim como Portugal vai sofrer tanto quanto o Brasil para vencer os coreanos. É uma coisa normal no futebol, quando um time entra com uma retranca dessas o time mais forte ter dificuldades. Hj a grande jogada do Brasil, com o Maicon passando pela lateral não funcionou (só no lance do gol), pq tinha sempre um na marcação e um na sobra, todo mundo sabe q o Brasil joga assim! o kaká tava mal e o Michel Bastos tava mto isolado na esquerda no primeiro tempo Vi muito mais mérito de marcação (ou retranca) do que eu imaginava no time da Coreia, eles têm um senso de cobertura muito bom (sempre um marcando e um na sobra). Hehe, ninguém lembra de q eles jogaram o jogo da vida deles! Aposto que esse foi o time mais fechado q o Brasil vai entrenfar na copa, então acho que a tendência é melhorar contra times q dêem espaço para contra-ataque. Hehe, pra qm assistiu as eliminatórias ja podia saber q era esperado, o Brasil sofre contra as piores, que se fecham mais (mas lembram da Espanha contra Estados Unidos ano passado? e o próprio Brasil!). Como torcerdor, hehe, fiquei desapontado com o resultado, mas olhando o jogo friamente, parabéns para os Coreanos, pq no segundo tempo o Brasil criou e se movimentou bem, eles é q fecharam os espaços e dificultaram. Acho q com o káká 100% melhora muito, e o Luís Fabiano, esse sim, não ví em campo direito. na minha opinião o Elano foi o melhor jogador do Brasil (inclusive deu o passe do primeiro e fez o segundo gol).
Ja dizia um velho amigo.... '' Que seja de meio a zero, mas que ganhe!!'' A analise que pude fazer é a seguinte, time estava preso.......nervosismo...anciosidade...... Time da corea retranqueiro. Tudo isso misturado a vontade de mostrar serviço..... se resumiu a incontaveis erros.... POxa, bastava prestar atençao no momento do hino......qntos ali nas estavam respirando fundo.... Robinho baforou de um jeito q ate a camera ficou embaçada.... O coreano la chorou.... Maicon qnd fez o gol, ficou com os olhos marejados, como q se com auqle gol ele estivisse tirando um peso enorme das costas, o peso de representar o brasil... o peso da alta responsabilidade imposta por nos.... Tanto q logo apos o gol, time ficou mais leve, passou a frequentar mas o ataque.... chegou ao 2º gol num passe belissimo do Robinho, e aindatem gente criticando ela, poxa galera... Muitos aq q reclamam dos ''gladiadores'' lá, sequer conseguiriam andar se la estivessem com os ''leoes'' . E por infelicidade (ou sorte da corea) em um lance impar fizeram o gol.... Claro, admito, aquele momento foi frustante... Eu mesmo esperava mais.... Mas como eu disse la em cima...q seja d emeio a zero, mas q vença!! Oq vale a ganhar......bonito ou nao..mas ganhe e chegue a final.... Qm viu a copa de 94, sabe doq estou falando, brasil nao jogava bonito, mas tinha raça, tinha vontade. E esse time tem vontade...... E ao contrario do q muitos estao dizendo, esse time nao tem estrelas nao....nao como aquele de 2006 amerelão.... Esse time tem raça, esqueceram a final da copa das confederaçoes? Bem, acho q nao.... N mais era isso q eu tinha p falar!! Com raça se ganha um copa.....com futebol bonito nem sempre.... Hexa neles Brasil!! Abraço a todos!!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Boa T-rex!! Ainda tava redigindo meu texto e so agora vi teu comentario... faço das tuas minhas palavras!
"chthome" disse: o Robinho jogou razoavelmente.. mas eu já sei o que é.. ele tá no lugar errado.... ele é Tri-Atleta (corre... pedala.... e.... NADA) .. kkkkkkkk
Essa foi boa.....rsrsrsrs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
haha, só para comentar... ZEBRAAAA hehe, agora ainda mais o resultado de 2x1 não é tão ruim ne :D mas sério, oq aconteceu com a Espanha hj foi o mesmo que com o Brasil... duas super seleções que pararam em duas retrancas muito fortes de times sem qualidade técnica que fizeram gols em chutão pra frente... mesmo roteiro, não fossem os gols a favor :D ta se desenhando um confronto entre Brasil e Espanha logo nas oitavas hein, o bixo vai pegar! :D
"T-rex" disse: haha, só para comentar... ZEBRAAAA hehe, agora ainda mais o resultado de 2x1 não é tão ruim ne :D mas sério, oq aconteceu com a Espanha hj foi o mesmo que com o Brasil... duas super seleções que pararam em duas retrancas muito fortes de times sem qualidade técnica que fizeram gols em chutão pra frente... mesmo roteiro, não fossem os gols a favor :D ta se desenhando um confronto entre Brasil e Espanha logo nas oitavas hein, o bixo vai pegar! :D
É nesse sentido q as aguas estão correndo......
O nosso Brasil começa a brilhar e espero que melhore a cada partida e chegue na final

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.