Estréia do Brasil na Copa!!!

Por: Juliano Kloss  

Em: 15/06/2010 18:41

Palavras do Gênio comentarista da Grobo: "O Gilberto Silva, muito criticado no Brasil (pq será?), vem fazendo uma participação perfeita, dentro daquilo que cabe a ele fazer." Pergunto, o que cabe a ele fazer? Atrasar o jogo de certo...
Apkpaka, é engraçado isso... mas achei a definição do Milton Neves para o Gilberto Silva: "Invisible Wall" é exatamente o que ele é... sem ele o Lúcio não poderia dar aquelas arrancadas que são sempre boas jogadas, nem o Juan teria liberdade para atacar, como no gol, nem as passadas do Maicon (quem fica?)... além de que é muito raro ver ele errando um passe, e dificilmente perde uma dividida (quando ganha da dois ou tres toques na bola no maximo, por isso não aparece) Sempre achei o Gilberto Silva injustiçado na seleção (por parte da torcida), mas não é a toa que ele é titular absoluto da seleção há muito tempo. Ele é um primeiro volante, n é para aparecer, é para cumprir uma função tática muito importante. E só para completar, sem o Elano e sem o Felipe Melo ele teve que jogar por 2...3, hehe, e se saiu muitísssimo bem. Agora, com relação ao jogo... bom, é isso ae, acho que passando pela Holanda é esperar a Argentina na final! O Brasil ta jogando muito, Quem vier pela frente vai ter que atacar o Brasil, e quem ataca o Brasil dificilmente ganha. Sacanagem foi o Robinho ser eleito o melhor da partida, pra mim Kaká, Gilberto Silva e Ramires jogaram muito mais que ele (o toque do Kaká no primeiro gol foi genial!)
eu acho que a argentina vai tomar um chocolate da alemanha!!!
torço mto por uma final Brasil X Argentina, seria histórico.
apesar de ser brasileiro não torço pelo brasil...fico loco com os elogios de melhor time do mundo e coisas do gênero...pois não acho q seja o melhor time do mundo...e o futebol do brasil nessa copa está feio...pobre...faltam estrelas no time...me admira um pais q tem ronaldinho gaúcho não levá-lo a copa...mesmo não estando em grande fase ele é uma estrela q não poderia faltar...não acham q faltam nomes de peso no time? jogadores mais atrevidos principalmente no ataque? Putz...os jogos da seleção na minha opinião estão palha...não existe aquela emoção e até mesmo polêmica q sobra no time da argentina...a seleção brasileira é carrancuda...séria....careta...e não concordo q oq vale é a vitória...acho q pelo menos na copa...o espetáculo é necessário...coisa q a seleção não está dando.....outra coisa são as estatisticas e comentários irrelevantes principalmente por parte da rede bobo , tipo...¨a última vez q o brasil empatou contra nõa sei quem em tal etapa da copa...foi campeão...ou...robinho se igualou a pelé em gols marcado contra o chile...quem quer saber isso?? q palhaçada....sou 100% argentina nessa copa...e..maradona é melhor q pelé...rsrsrs abraço ai moçada
https://www.maqueteseletronicas.com/
podre...
http://umavozatroz.wordpress.com/
Pois é..o time do Brasil nao demonstrou oq ele realmente é...que é o futebol arte..isso esse time do brasil nessa copa nao teve...um futebol mais ou menos....mas é complicado.... fazer oq... torce para a argentina...rsrsrsrsr
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
E viva o Felipe Melo!!! uhahuauha Vou torcer pra Argentina agora.....
cambada de frôxos... o brasil mesmo de azul... amarelou.. affe mas foi culpa do Mic Jager ... rsrs pé-frio do caramba... mas tudo bem.. agora ele vai torcer p/ a argentina... amanhã eles tão voltando tb.. haha
Olha vou te contar uma coisa - até que estava COMPLETAMENTE CONFIANTE na seleção, foi quando vi que irião jogar de azul e só fiquei MEIO CONFIANTE, e eis que surge Sir Mick Jagger na TV torcendo pro Brasil aí parceiro a confiança foi pras cucuias de vez!!! Vai ser pé frio assim na Ordem do Império Britânico... péra...alguém poderia apresentar o Flamengo e o São Paulo pra ele... rs!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716945.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 355

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.