Estréia do Brasil na Copa!!!

Por: Juliano Kloss  

Em: 15/06/2010 18:41

Realmente um belo jogo. Mas, e aquela expulsão do Kaká...o q me dizem?...eu acho que não chegou a tanto...vlw
pra mim faltaou vontade ainda e garra, continua um aselecao de B
bem.. mais um joguinho.. de um timeco.... :s..... o problema é que o Dunga é um dos 7 anões.. então temos esse futebol "anão" mesmo... bem.. pelo menos não vamos pegar as pedreiras por enqto (pelo menos teoricamente).. rsrs
Joguinho "brabo" mesmo, já deu pra perceber que sem Robinho, Elano e Kaká, o time acaba......
e o cara me deixa p/ colocar o ramires no finalzinho do jogo... e o grafite.. mal pegou na bola com 5 minutos de jogo... o dunga é irritantemente teimoso.. parece que tem medo de fazer substituição... o técnico murruga trocando jogadores e vindo p/ cima.. e ele só gritando na beira do campo... ele Não sabe que o anão dunga é mudo? kakakakakaka
uhauhauha, só perdeu a mudez com o Alex Escobar, haha
O joginho ruimmmmmmmmmmmmm
cara a mesma m... da ultima copa, ve que o jogo está fraco muda logo no inicio do segundo tempo e não faltando 5 min para acabar o jogo, gosto do dunga, mas vacilou!!!!!!!
haha, perdi o bolão hoje no prédio. Tinha marcado Brasil 2x1 Portugal ... o porteiro ganhou! :lol:
http://umavozatroz.wordpress.com/
até que em fim jogamos bem.. gostei do jogo.. até achei que cabia mais uns golzinhos.. rsrs um argentino já foi (o técnico do Chile).. que venham los otros.. hehehehe acho que vai dar final Brasil x Argentina.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716944.

Total de membros registrados: 142997

Últimos membros registrados: AltRxGLP-1435, HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.