Estréia do Brasil na Copa!!!

Por: Juliano Kloss  

Em: 15/06/2010 18:41

E ai pessoal o que acharam da estréia do Brasil na Copa? sinceramente esperava muito mais e se continuarem dexe geito vam voltar mais cedo pra casa.
Gol inesperado, tanta foi a surpresa que não teve comemoração e sim uma expressão de Ufa, estamos salvos.
Acho que o Dunga deve $$$ pro Gilberto Silva, ele é muito ruim, aliás, pra ser muito ruim falta muito, ele simplesmente não existe. O Kaká tá uma cáca, mas tá recuperando. Nilmar e Robinho poe fogo no jogo, é legal vê-los jogar. Agor amarcante foi o atacante Norte-Coreano chorando, os brasileiros estão anestesiados já...Não tem importância nenhuma pra eles. è minha opinião. Ps: como disse minha tia depois do jogo: o Brasil pára pra "isso"?
Eu achei uma palhaçada!Pode colocar a culpa na bola, no frio, no que quiser!Mas assim como aconteceu contra a Tanzânia no amistoso, o Brasil ganhou, fez cinco gols, mas não pode levar gol de uma seleção como a Tanzânia, contra a coréia foi a mesma coisa!Não pode levar gol de uma seleção que praticamente não existe!Essa é a "melhor defesa do mundo"????
A cada escolha, um novo caminho...
E por um pouco a Correia nao impata, tbm achei o Robinho muito fominha de bola
fala ai galera.... então tambem não gostei nem um pouco do jogo....puts na minha opnião gilberto silva, felipe mello, elano tem que jogar....bocha....não futebol tudo bem que o elano fez um gol mais para são raros os lances dele... já o gilberto silva.. ele é muito ruim... sem palavras pra ele os melhores da seleção pra mim são : nilmar robinho kaká e júlio césar e o lucio apesar de ser meio duro ele tem raça isso ninguem pode negar ... mais mesmo assim sou brasileiro e não desisto nunca...torço mesmo assim mais espero ver eles com mais raça....porque isso que está faltando.........o dunga fala que o time joga pela camisa joga com comprometimento hoje eu não vi nem um pouco disso......abraço a todos e namastê
http://darlancastilho.blogspot.com
o Robinho jogou razoavelmente.. mas eu já sei o que é.. ele tá no lugar errado.... ele é Tri-Atleta (corre... pedala.... e.... NADA) .. kkkkkkkk não gostei.. o brasil nao jogou.. sorte que a coreia do norte é pééééssima.. se nao me engano o pior time ro ranking da fifa... (imagina qdo pegarem um melhorzinho).. sabem jogar.. só falta criar vergonha na cara (e deixar estrela no vestiário).. rrssr JABULANI neles.. pow.
Decepção total... Na realidade no dia da convocação eu ja me decepcionei, mais depois de ver o Brasil sofrer pra marcar gol em um time que basicamente não existe, e ainda tomou um gol dos cara.Veiooo onde ja se viu um Brasileiro cruzar os dedos torcendo para que a COREIA DO SUL não consegui-se empatar o jogo..Ae sinceramente se tinha alguma esperança dentro de min que me leva-se a crer que o Brasil seria campeão ela foi por agua a baixo...
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
A seleção e tão desconhecida que eu ate errei o "hemisferio" rsrs
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
Eu achei que ganharia de 8 a 0 e foi 2 a 1 suado!!! Jogou feio, achei uma péssima estréia. Imagina se pegar a Espanha desse jeito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716943.

Total de membros registrados: 142996

Últimos membros registrados: HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews, MelaraMaxPillow466.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.