Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Al3x Salles   Brasil - Barra do Garças - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
mdpontes   Macapá - AP
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
juniormaccedo   rio de janeiro - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

alteração de imagem. Refazer orçamento?

Por: Felipe Mariani  

Em: 16/06/2010 19:15

Boa noite pessoal Eu fiz um orçamento com um cara, e fiz o trabalho que ele pediu, porém ele que que eu altere algumas coisas, nada muito grande, porém terei que fazer todo o render novamente. não é que ele não gostou de como ficou, ele quer simplesmente q eu acrescente algumas coisas, como pessoas e talz. Acho que é um trabalho que poderia ser evitado, pois irei fazer o mesmo trabalho duas vezes e oculpar meu pc com o render... Eu devo fazer outro orçamento
Movido de Pergutas de Computção Grafica
cara, eu geralmente calculo os valores separados... tipo modelagem R$ xx,xx render R$ xx,xx assim fica tudo bem claro. nesse caso acho que vc deve cobrar a modelagem dos itens adicionais (ou a alteração deles) e o novo render... mas o ideal é que vc deixe isso sempre bem claro antes cara... e se for cobrar um adicional agora, explique que as "alterações simples" implicam sempre em refazer render, possível pós... então nunca é só uma "coisinha pequena" como as pessoas avaliam, tenho pra mim que na cabeça das pessoas alterar um 3d é só adicionar os detalhes que querem, salvar e fechar, hehe. mas vc pode também avaliar a possibilidade de adicionar esses detalhes sem um novo render (se for possível inserir esses elementos em pós) e passar as opções para o cliente. espero ter ajudado em alguma coisa.
ajudou sim, pq eu cobro por takes por exemplo e não por render e vi agora que é imperfeito. vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 6 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, snake6969, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.