Faculdade

Por: AugustoBrito  

Em: 13/07/2010 10:36

tbm acho q ter faculdade é muito importante, uma muito boa em conceitos para essa area que vc ta querendo atuar é "Audiovisual" na USP, tem um amigo meu fazendo e pelo q a gente conversa sobre isso e supimpa, até eu to querendo fazer depois da pos, duro é passar la neh, vai uns meses de cursinho ai rssrsrsrs abrass
Cara, aprende primeiro software pois facu não ensinam muito bem não está parte.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
cara, já falaram tudo o que era importante. Se vc juntar os pensamentos do fabiogaino com o do Nylael, vc tem a sua pergunta bem respondida. siga esses conselhos. Eu fui pra desenho industrial (Projeto de Produtos) vulgo design de produtoss como já citaram aqui. Facul vc pega professores que passam conteúdo e os que não passam tb. vc tem que aprender a correr atras. Mas faça antes um curso de 3D. isso vai te dar mta bagagem e vai te destacar. boa sorte na carreira! sucesso!
é isso ae LiloJones,alguns caras pensam que é só entrar na faculdade e pronto,vai ter tudo na mão de boa!Faculdade é praticamente você e você,os caras passam algum conteúdo ou nem passam,depois pedem pra vc ler 150 páginas em 1 dia que vai ter prova e praticamente o que você leu não vai usar quase nada na vida,rssss e o mais engraçado é que não mudam o sistema,pois se vou estudar Engenharia Mecãnica,por que tenho que aprender como equilibrar um ovo na ponta do nariz,sacou o lance!? Os caras ensinam um monte de ladainha para preencher o tempo e ocupar a mente com besteiras,coisas que nunca usaremos,os cursos deveriam ser direcionados,formariam excelentes profissionais,pois hoje em dia percebo que a galera sai da faculdade mais perdida que "sinuca de bico" (o que é isso?)...enfim,o sistema deveria mudar,mas óbviamente,é apenas minha opinião. E realmente,já vi uns caras com dezenas de cursos e blá blá blá,mas tu vê o portifa do cara e parece que nunca estudou 3D na vida,conta muito é o portifólio,mas claro que ter um curso superior é ótimo,querendo ou não você aprende algumas coisas fundamentais,mas que a grande maioria é pura ladainha,isso é!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1244, sendo 14 membro(s) e 1230 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.