Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
demilopes   Santo André - SP
STEIN Design   São Caetano do Sul - SP

Faculdade

Por: AugustoBrito  

Em: 13/07/2010 10:36

Galera.. vou terminar o colegial.. e estou estudando 3d em casa mesmo... eu estava pensando em fazer um faculdade relacionada a 3d pq eu vou seguir carreira em 3d mesmo.. alguem teria alguma indicação ou algo do tipo..
loading
cara, faculdade tem a anhembi morumbi, no curso de design de animação, eu faço lá, mas vo te fala cara, nessa área n importa o diploma e sim o portfólio, vc pode fazer cursos, tem cursos mto bons na melies, uma escola mto boa, ensina 3d do zero se vc quiser. se vc for fazer a facul, vai ter q correr atras das coisas, pq se for depender do q eles te ensinam vai passar fome. depois de acabar vou fazer melies ;) se eu fosse vc fazia uns cursos e depois entraria em algum estúdio. se vc tiver um portfólio mto bom, vc consegue qq emprego ^^ abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Cara, como o Yanikian disse, oq conta é portifólio... mas a Melies realmente é um bom lugar para se aprender 3d, tem a Alpha Channel também, e la tem o curso tecnico em computação gráfica... vale a pena vc dar uma pesquisada.
VERDADE CARA.....fiz design de produto e sinceramente na facul não aprendi nada de 3d....só o básico aprendi mesmo depois que comecei a trabalhar na área e logo depois fiz um curso na cadritech...q achei muito bom o curso lah...
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com