Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
mdpontes   Macapá - AP
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
brito   maranhão
loskim   Goiânia - GO
Railson   caxias/MA - AC

Galera da um help aki!

Por: davimafra  

Em: 15/07/2010 14:49

É o seguinte, apareceu um trampo pra fazer um folder para um condominio aqui. Eles me pediram 1 vista de cima do condomínio, 1 fachada da casa, 1 vista do corredor das casas, 1 area lazer, 2 internas. Isso mais a arte do folder. Gostaria de saber em que faixa poderia cobrar. As imagens são para um folder tamanho de uma a4 dobrada em 4 partes. Como a resolução das imagens seria peq gostaria de saber em q faixa de preco devo cobrar. Me ajudem por favor. :seila:
Portfólio Davi Mafra CG
vc vai modelar tudo e fazer as imagens, ou é só montagem das imagens do condomínio (foto) ? n entendi bem. Se for renders, acho que vc deve cobrar o preço normal por esse trabalho, mais o valor da arte do folder.
seria a modelagem e render sim. Entaum mesmo com uma resolução peq, cada img vai ter uns 5cm x 5 cm eu cobraria pelo preço normal por render?
Portfólio Davi Mafra CG
Davimafra Cara! calcula mais ou menos quanto tempo vc vai gastar, é melhor vc estabelecer um valor por hora(trabalho)+custos, consumo de energia e etc, para vc não ficar no prejuizo e não perder o cliente. Não importa se as imagens são pequenas ou grande, o trabalho de modelagem e texturização é o mesmo.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
vc cobra tudo normalmente (modelagem, textura, iluminação, pós-produção...), na hora do render vc cobrar mais barato sim, pois é uma imagem menor, aí vc diminui proporcionalmente, (tipo, se levar metade do tempo, cobra metade do valor normal) mas estabeleça fixo por essa parte também(valor do seu trabalho e conhecimento imbutidos nas configurações do render). Acho que essa é a forma mais justa.
eu cobraria em media 400r$ por imagen ,e quanto ao preço do folder nao tenho nenhuma ideia!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 966, sendo 10 membro(s) e 956 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.