Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

virino   Macapá/AP - AP
J.F.Verissimo   Recife - AC
lzanlorenzi11   curitiba - AC
kayqueart3d   Volta Redonda
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
RHD3sign   Rio de Janeiro
cheida   vila velha
ALF   Araxá - MG - MG

Nome das profissões

Por: NeimarPinarello  

Em: 03/08/2010 07:43

"Andeciuala" disse: me pagando 5.000,00 por mes pode me chamar até de "ou"...
hahahah' Concordo com o Andeciuala...
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
olha, acho que a definição que mais se encaixa para a classe é Artista 3d. Mas sempre vai ter muita dúvida sobre isso, hehe. Designer não é... design é outra coisa, ja cometi esse erro de me dar essa descrição, mas hoje vejo que é um engano, mas fica difícil mudar meu domínio agora, rsrs. Projetista, modelador, iluminador, animador, generalista... são variações do trabalho do Artista 3d, é assim que eu vejo. Mas n existe uma coisa que se convencionou a se chamar o profissional que trabalha com 3d, é uma coisa chata explicar "faço 3d", fica meio estranho pra quem ouve, mas fazer oq, hehe.
eu me denomino ilustrador digital... quando falo isso ninguem sabe o que faz... masssss... quando dizia que era desenhista pediam p eu fazer um retrato do rosto... rsrsrs
RAPH3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711227.

Total de membros registrados: 138753

Últimos membros registrados: naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks, Ward lorin, Janva026, hosixi4.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 4 membro(s) e 720 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Williamcherls, naturesgardencbd, RogerBalboa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.