Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

woshngton   Guarulhos - SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
isac vitor   curitiba - PR
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

DEMOTHAO   Maringá - PR
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Nossa vida de verdade!

Por: Joha  

Em: 05/08/2010 13:42

Ai galera... sei que todo mundo aqui é doido pelo 3D e tal, gosta do que faz, vibra com novas evoluções, mas nem todos podemos trampar com 3D todo santo dia. Tem gente que trampa em áreas diferentes! Então queria saber da galera ai, que que cada um faz pra poder comprar o leitinho das crianças! BOm, a começar por mim, trabalho em uma agência de eventos e felizmente trampo todo santo dia com 3D! E em casa faço meus freelas quando surgem! Pego as plantas dos locais onde vamos realizar o evento e começo a montar tudo detalhadamente do jeito que o chefe gosta! E aind não tenho Johinhas Juniors hehehehehe
Vamos lá: O leitinho para mim e para a patroa (a minha menor osirezinha está com 36 aninhos) o Lula paga: Sou aposentado, antes eu era jornalista (diagramador) e funcionário publico municipal. Quanto ao 3D, só brinco, até hoje só fiz uma maquete; pro meu lado o mercado está russo!
Bom, eu trabalho como editor gráfico, só 2D. To tentando me aprimorar no 3D, e construindo meu portfólio, quando eu chegar em um nível que eu considerar razoável (minha meta são mais 3 meses de estudo) aí vou começar a tentar pegar uns frelas por aí. :D
Seja a mudança que quer ver no mundo.
No momento estou trampando como um "faz tudo" em informática aqui na empresa, rede, suporte, manutenção e começando com desenvolvimento.... 3d pra mim tem sido apenas pra curtir mesmo, é a minha válvula de escape....
Bom..eu não compro leite...pq nem eu nem meu filho toma....rs..só minha esposa as vz compra pra fazer bolo....rs Trabalho com 3d o dia todo...fazendo stands....e a noite....quando não faço free, fico no pc..fazendo musica eletronica...."que da pra tirar um dinheirinho extra com isso tbm de fds"rs......ou fico fuçando no 3d....modelagem..q ainda sou muito precário.....e quando durmo....normalmente sonho com 3d....rs Mas foi dificil entrar nessa área...fiquei meus 4 anos de facul...trampando como digitador...ai no dia da minha formatura....arrumei um trampo graças a deus...e nesse ramo estou até hj....e pretendo me aprimorar cada vez mais....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Eu trabalho com produção de vídeo e artes gráficas para uma instituição religiosa. É com esse trampo que compro leite pro meu filho tomar durante o dia e a noite também (Tem 8 meses). rsrs Quanto ao trêsD, estou aprimorando para introduzi-lo nas minha produções de vídeos publicitários e documentários. Quanto a maquete, pretendo apenas fazer por freelas... Se caso aparecerem, realizo, mas não pra seguir carreira... Pretendo sim, aparfeiçoar a cada dia para usá-lo para area cinematografica. é isso.
Eu nao compro leite por nao ter a quem dar kkkk..mas vamos la..acho que até o momento eu sou o mais fora da area de 3D hehe, trabalho como mecanico de manutençao na colgate palmolive..isso mesmo ajudo a fabricar o creme dental de todas as manhãs de vcs rsrs...quanto ao 3D´é apenas diversao, que se tornou serio e estou tentando entrar na area, nao esta facil mas o que nao vou é dessitir...mês que vem quero fazer alguns cursos pra me aprimorar mais e assim ter um portifólio bem bacana para eu tentar entrar em uma agencia de propaganda...studio de maquete acho que nao seria muito viavel pra mim... __________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Bem, eu compro leite para min mesmo (vício), por enquanto como sou de menor e preciso de algum dinheiro (não dá para ficar só no colo de mãe), trabalho como menor aprendiz em um hotel, na área de recepcionista, esse dinheiro eu compro minhas coisas, façoputa manutenção no comdor, compro equipamento novo sempre que posso, e quando precisa ajudo em algo em casa. Ah ainda estou estudando... Abraços.
eu so vagabundo e nao trabalho,rsrs.to esperando terminar o curso de cad(2d, e 3d tambem) pra comeca um estagio, depois nao sei o que vou fazer...mas acho que nao vou trabalhar em nada que nao seja informatica.
Eu trabalho como desenhista 2d (e 3d quando sobra tempo) o dia inteiro para um arquiteto. A noite faço desenho arquitetônico para outros profissionais e quando solicitado faço o 3d dos projetos que é pago separado. Normalmente o 3d que faço é mais para visualização do volume da obra para o cliente, sem precisar se importar muito com paisagismo... por isso ainda não postei nenhuma imagem aqui na 3d1, todas ficam que meio inacabadas por falta de um entorno convincente. Ah, sim...tenho uma formação superior: desenho e plástica, mas nunca me rendeu dividendos, é apenas uma carta na manga, se um dia sobrar tempo e eu ver que vou ganhar a vida com isso eu vou me dedicar. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1186, sendo 11 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.