Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Mtatagiba   Brasil - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
luisrosenstock   Joinville-SC

Portfólios Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
efeito3d   São José dos Campos - SP
leonardo teixeira   são paulo - AC
Alexssandro   Goiania Go - GO

Nossa vida de verdade!

Por: Joha  

Em: 05/08/2010 13:42

Legal o tópico, é interessante para conhecer melhor o pessoal do fórum além das viewports :D Vamos lá. Pra início de conversa, sou o mais novo Curitibano do site :D Deixei o calor e tranquilidade do litoral para vir aqui passar um friozinho e me perder pela cidade, rsrs Passei em Design na UTFPR e agora estou tendo que dividir o tempo entre faculdade e 3d, claro. Ademais, sou viciado em futebol, mas acho que mtos aqui ja sabem né,hehe.
opa dino.. bem vindo a ctba então mano... temo que combiná de tomá uma coca-cola (já que eu não bebo).. hehehe
Pois bem...Tenho 1 filho de 1 ano e 10 meses e minha esposa...03 Caixas de Leite por mês...rsrsrs Pois bem , cai de paraquedas no 3d....antes eu era açogueiro...num Supermercado, dae um amigo meu me chamou para ralar numa empresa de Instalações Comercias, na area de projeto e ele iria me passar as manhas..cheguei na empresa...me contrataram..e esse meu amigo viajo para os USA e me deixou na mão la....ae aprendi 3d sozinho...pelos tutoriais da net e pelo cd de mental ray....projetei la muitas lojas de roupas, drogarias , pet shop, butique, entre outros...Hj estou num ramo de stands e eventos....e falo freelance tb...que por mes ta dando uma grana razoavel... Mas é isso ae....Abraço a todos.. e bom conhecer cada um de vcs. Até.
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Bem galera meu sonho é trabalhar nessa área atualmente trabalho como pintor numa metalurgica ,e como os trampos não aparecem vou tocando a vida lá mesmo .
Antes de liderar deves servir - Jesus Cristo
ae blz! enta eu so da Republica Dominicana, mas moro em Santos-SP o Leitinho qum compra pro meu filho e a minha mae! heheheh eu agora esou desempregado! so arquiteto, formado na Russia! faz 6 meses que estou no Brasil, trabalhei na Russa com 3D e aqui no Brasil na Digital Light um tempo apos minha chegada! agora to com um projeto para prestar servicos na Russia! ja que nos 7 anos que fiquei la deu pra fazer ns contatos! agora e que ta aparecendo freela! mas ainda nao da pra ter uma renda fixa! heuehuhehe to revalidando meu diploma na UFRJ. ainda nao esta pronto pois tb pretendo trampar como arquiteto se deus quiser! mas por agora to no 3D e gosto muito do que faco! e isso ae! abs a todos...
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Apoema Linda tua filha! abs
esse aqui e meu filhao!
e ai galera, bom eu tenho 2 filhos 1 de 11 anos (que mora com a mãe em sorocaba) e outro de 10 meses, mas ainda ta no leite da mãe rss, Trabalho no RH de em um escritório de contabilidade faz 22 anos e não vejo o dia de poder trocar esse pelo 3d. No 3d comecei por acaso, queria desenhar uma planta humanizada pra minha futura casa, fuçando na net conheci o site http://www.floorplanner.com depois o Promob e por fim descobri o TrêsD1 e fiquei fascinado pelo 3DS Max e pelas imagens que vi aqui. Resultado: to fazendo maquetes pros outros e a minha até agora nada. rss
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
"Apoema" disse: eu era tecnico em manutençao mecanica e deixava a maquina bombando para nao faltar cerveja para galera rsrsrsrs
Tai 1 cara que me ajudou na batalha!!!rsrsrsrsrs
Siuba seu filho e lindao tambem tem cara de ser levadao rsrsrsr. doggone eu faço ideia de quantas cervejinhas tu bebe a produçao diaria de cada equipamento 120 mil latas horas agora as contas 120.000x24x30x11x20. 120 latas horas 24 horas dia 30 dias mes 11 equipamentos na fabrica 20 numeros de fabrica divide tudo pela quantidade de pessoas no pais e olha que nem levei em conta os concorentes tu bebe muita cerveja meu amigo rsrsrsrsrsr
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1224, sendo 7 membro(s) e 1217 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Starter, Osvaldo Arquiteto, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.