Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
knillg   BH - MG - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Nossa vida de verdade!

Por: Joha  

Em: 05/08/2010 13:42

massa galera.. legal conhecer mais da turma.. rsrs vamos lá.... tenho duas nenens.. então vai leite p/ caramba.. haha sou analista de sistemas, trabalho com desenvolvimento de softwares (desenvolvemos um software ERP, ... p/ gerenciamento de empresas). me formei em 2000 e sempre trabalhei nessa área (desde meus 14 anos.. kkkk .. fazem 17, portanto). 3D p/ mim é apenas diversão (por enqto), pretendo entrar nessa área tb (largar mao de escrever linha de código.. haha).. mas tá complicado... familia p/ sustentar acaba limitando recursos p/ fazer cursos... então absolutamente tudo o que eu aprendi até agora devo à 3d1 e a vcs que tem uma paciência de jó p/ tirar dúvidas.. rsrs .. minha atividade mais prazerosa até então é auxiliar a 3d1 como moderador. abraço galera.
Olá galera! Eu tenho uma marcenaria pra comprar o leite que eu e meu irmão mais novo tomamos hhahahaha, Minha marcenaria hedei do meu pai que morreu faz um ano e estamos ai na batalha diária que todo mundo tem. Trabalho com 3d a 5 anos sou responsável pela parte de projetos aqui da empresa, antes eu fazia todos os projetos agora tenho um parceiro que encontrei aqui na 3d1. Valeu pessoal um abraço...
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/