Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
knillg   BH - MG - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS

Nossa vida de verdade!

Por: Joha  

Em: 05/08/2010 13:42

massa galera.. legal conhecer mais da turma.. rsrs vamos lá.... tenho duas nenens.. então vai leite p/ caramba.. haha sou analista de sistemas, trabalho com desenvolvimento de softwares (desenvolvemos um software ERP, ... p/ gerenciamento de empresas). me formei em 2000 e sempre trabalhei nessa área (desde meus 14 anos.. kkkk .. fazem 17, portanto). 3D p/ mim é apenas diversão (por enqto), pretendo entrar nessa área tb (largar mao de escrever linha de código.. haha).. mas tá complicado... familia p/ sustentar acaba limitando recursos p/ fazer cursos... então absolutamente tudo o que eu aprendi até agora devo à 3d1 e a vcs que tem uma paciência de jó p/ tirar dúvidas.. rsrs .. minha atividade mais prazerosa até então é auxiliar a 3d1 como moderador. abraço galera.
Olá galera! Eu tenho uma marcenaria pra comprar o leite que eu e meu irmão mais novo tomamos hhahahaha, Minha marcenaria hedei do meu pai que morreu faz um ano e estamos ai na batalha diária que todo mundo tem. Trabalho com 3d a 5 anos sou responsável pela parte de projetos aqui da empresa, antes eu fazia todos os projetos agora tenho um parceiro que encontrei aqui na 3d1. Valeu pessoal um abraço...
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Embora eu seja formado em Arquitetura, comecei a trabalhar com 3D no meio da faculdade e nunca mais parei. Ja fiz de tudo, de maquete a personagem e efeitos, mais generalista impossível. :-P Trabalhei bastante tem com motion graphics na www.midiaeffects.com.br e também dou aula, então ano passado resolvi sair da empresa pra fazer mestrado em design, então hoje compro o leite do meu filho (de 2 anos e meio) com a bolsa da universidade, aulas e freelas. Ah, lendo o que o Joha falou, também ja trabelhei em uma agencia de eventos. :D
Djonni, legal te ver por aqui. Bom, comecei com o 3D meio que por acidente, tinha feito um curso de cad 2d voltado pra área de tubulações, fiz um teste em uma empresa e passei, no tempo que fiquei esperando eles me chamarem fui olhando outras área voltadas pra arquitetura e entre nessa de maquete eletrônica, é daqui que eu tiro o meu sustento e o da minha esposa tb. Graças a Deus meu trabalho vem sendo valorizado a cada dia, já fui implorado pra trabalhar em 3 escritórios de arquitetura aqui da cidade, mais como tenho meta melhorar a minha empresa, deixá-la mais conhecida e fazer meu curso de arquitetura ano que vem, decide que o melhor seria investir em mim mesmo, fazer meu nome. Mais de uma coisa tenho certeza, nunca vou abandonar maquetes eletrônica, adoro o que eu faço, sempre falo que tenho 2 amores na minha vida (por enquanto) que são minha esposa e minha profissão! Até mais galera!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Então galera .... Trabalho em uma tal de FOXCONN aqui na minha cidade... eu monto e texto uns servidores da EMC ... cada um parrudo ! hehe . .alguns modelos aqui, usam mais de 2 mil Hdds de 1 TB e mais de 34 processadores intel XEON ... hehe.. eu fico doido aqui !!! Como todos aqui, adoro 3D ... mais doque grana, é oque mais gosto de fazer... minha válvula de escape. estou estudando muito e aprendendo muito com todos vcs aqui do forum. pois não vejo a hora de um dia trabalhar com isso e conseguir meu ganha pão unicamente do 3D . é isso aí! até mais galera
Shal Gandra
Eu não tenho filho, então o leite dele eu tomo, e a minha cervejinha também...rsrsrs. Trabalho na Câmara Municipal da minha cidade, nada a ver com 3d, então chego loco em casa pra fazer alguma coisa...hehehehe
Eu tmbm não tenho filhos e realmente quem bebe leite em casa sou eu :D No momento estou só estudando e me dedicando muito ao 3D para que futuramente possa ganha um no fina do mês e pagar minha facu de arquitetura.É praticamente o dia inteiro todo dia no pc fuçando, em sketchup e vray ahauhauh :-P
\"Arquitetura é musica petrificada.\"

http://felipefprojetos.blogspot.com/
O leitinho dessa sapek aqui esta vindo do 3D faz oito meses que sai da AMBEV para me dedicar a Faculdade de Arquitetura e claro ao 3DSMAX assim como o MMaximuss eu era tecnico em manutençao mecanica e deixava a maquina bombando para nao faltar cerveja para galera rsrsrsrs ........ to muito satisfeito com minha escolha.Abraço galera
Arquiteto & Urbanista
pow Apoema.. que gatinha.. parabéns... vou catar uma foto das minhas princesinhas aki p/ postar tb.. hehe
Pois é 3D eu ainda to aprendendo mais filho eu ja sei fazer rsrsrsr.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1278, sendo 5 membro(s) e 1273 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.