Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Iel   São Paulo
VisualStudio   Florianópolis SC

Nossa vida de verdade!

Por: Joha  

Em: 05/08/2010 13:42

bom galera antes de eu conhecer o mundo 3D. eu era tatuador ,tinha uma estamparia e era tbm costureiro ,, em uma impresa...como vi q passei 3 anos lá e nao mudei de cargo pedi minhas contas e sai.. do trampo sem nehum horizonde ..certo dia comprei um pc usa... e depois fui inventar de formatar aew o bicho travou aew tive q chamar o cara q me vendeu o pc aew veio um amigo com ele que eraa Sergio beneduce q foi o cara q mudou minha vida ,ele trabalhava com 3d a muito tempo e eu sempre gostei desses negocios aew ele praticamente caiu do ceu e disse q tava atraz de alguem ra ele ensinar 3d pra trampar com ele aew eu nem bobo nem nada.. aceitei e na segunda feira bem cedinho tava lá na casa dele aperriando.. e tou hj trampando em uma agencia de pulblicidade (OCCIUZZI) até hj abandonei tudo e tou só nos 3d. The End uhauhauhauahuahauhauhauhauah
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Essa é Minha historia Essa é Minha Vida!
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Caramba em gustavo!! Deu de cara bem com o sergio.. hehehe.. que Sorte em! ahahuhaua... ele manda muito mesmo... hehehe
pois é
Bom galera conheci o 3d aos 15 anos de idade e viciei logo depois de criar a primeira teapot, nunca fiz curso pois aqui em sergipe não existe entao sempre estudei via tutoriais e tb enxendo o saco da galera aqui na 3d1 saushaush, aos 17 anos começei a trabalhar na Pixel arquitetura digital aqui de sergipe mesmo onde trabalho ate hoje com meus 20 aninhos, esse ano resouvi fazer faculdade de arquitetura estou no 2 periodo e to querendo desistir pois gosto de fazer so o 3d nao de projetar heheheheheh.
Saul Não tenho nada a ver com a sua vida e conselho se fosse bom se vendia, eh, eh. Mas se você tem condições de prosseguir na sua faculdade de arquitetura, faça isso. Mesmo que não pretenda se dedicar tanto é sempre bom ter um ás na manga pois do futuro só Deus sabe e um diploma de arquitetura tem seu valor e é reconhecido. A sua assinatura de responsabilidade vai valer dinheiro, tanto ou mais que seu trabalho "braçal". Abraço galera
entao Apoema! e mo sapeca ele! kkkkkkkkk
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Ai Galera! Interessante saber onde realmente o povo trampa e ver como conheceram ou começaram a se divertir com o 3D! Eu conheci o 3D.. vejamos quando eu tava na facul ja! Comecei fazendo umas coisas muito sem noção, do estilo casa com boxes, portas e janelas... só jogando primitivas sem nenhuma editadinha na cena! Material mesmo, só conhecia o cores no diffuse! E me achava o máximo ainda por cima hehehehe! Resolvi fazer um curso na AZIMUT aqui em floripa... um basicão mesmo! Pentelhava o professor direto (ele até me chamou de chato uma vez hehehe) com dúvidas e tal! Depois fiz um curso de formação em maquetes eletrônicas! Meu pc era uma carroça e meu pai não era muito a favor da idéia, pois o curso era caro demais! Mas como era aprendizado e ele viu que eu queria muito aprender, pagou o curso! Ai no final do curso troquei de pc, peguei um bom e ele realmente viu que eu teria futuro na área! E agora to aqui né! Nunca que eu achava que realmente o que eu iria querer na vida era o 3D! Muito por acaso ele apareceu e eu me empolguei!
Bom eu já estou na área da maquete mesmo, sou arquiteto e urbanista, cai na área do 3D pq uma vez na facu em um trabalho em grupo ninguém fez NADA e pra n me ferrar eu resolvi fazer o trabalho em 3D, passei a madruga sofrendo, gerei as imagens com print screen rsssss levei na aula o grupo apresentou sem deixar eu falar A e no intervalo cheguei 5 minutos atrasado levei falta e perdi 5 pontos... foi um começo traumático mas com o tempo me vi fazendo isso o tempo todo e me dedicando conforme os trabalhos iam aparecendo! Me sustento com isso, sustento aqui onde moro com minha mãe e irmã, graças a DEUS estamos tocando o barco! Adoro a área e esse ano pretendo estudar bem mais! Mas confesso que eu queria mesmo era montar uma equipe de ciclismo pra tentar tirar a licença PRO TOUR já que como ciclista eu só sou bom descendo a montanha rssss Sucessos pessoal!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Eu sou o puro pão com durex huauha, sou funcionário público federal, cargo de Técnico em Laboratório, formado em Administração e apaixonado por essa área de 3D, design e tudo mais. Tenho um filhote de 2 anos, depois posto uma fotinha dele, é a cara do papai aqui, lindão!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280, sendo 2 membro(s) e 1278 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.